OPecege Consultoria e Projetos, atua no mercado desde 2007, oferecendo soluções especializadas em assessoria econômica para as cadeias do agronegócio brasileiro, com foco nos custos de produção de cana-de-açúcar, açúcar, etanol e bioeletricidade. Temos como missão promover o avanço do agronegócio ao gerar valor para nossos clientes e acreditamos alcançar esse objetivo através dos nossos pilares fundamentais: informação, relacionamento, conhecimento e eficiência técnico-econômica. Valores que Nos Guiam: Nossas ações são norteadas por valores sólidos, colocando o cliente no centro de tudo que fazemos. Acreditamos no trabalho em equipe, na transparência em nossas relações, na integridade em cada decisão, no respeito mútuo, na busca incessante pela excelência, na responsabilidade e no reconhecimento de nossa equipe em cada projeto que assumimos. Nossa Filosofia de Trabalho: Trabalhamos com foco no Cliente:Cada ação, cada projeto, é feito com o objetivo de gerar valor e satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Movidos por Resultados:Acreditamos que a excelência só é alcançada quando os resultados falam por si mesmos. Estamos sempre em busca do melhor desempenho em tudo que fazemos. #Relacionamento nos Leva Além:Valorizamos as conexões que construímos, tanto com nossos clientes quanto entre os membros da nossa equipe. Sabemos que relacionamentos sólidos são a base do nosso sucesso. Neste momento, estamos procurando por um profissional para atuar no núcleo de Recursos Humanos O profissional irá integrar nossa equipe e apoiar nas diversas frentes de Recursos Humanos, com um olhar mais voltado para Departamento Pessoal, estando responsável pela gestão de admissões e demissões, gestão da folha de pagamento, folha de ponto, férias, licenças e administração de benefícios, sempre com foco na eficiência, conformidade e bem-estar dos colaboradores. Responsabilidades do cargo Gestão de admissões e demissões: conduzir processos, garantindo prazos e conformidade. Folha de pagamento: realizar conferência, processamento e garantir pagamento correto e pontual atuando junto com a contabilidade externa. Férias e licenças: gerenciar solicitações, assegurando registros e cumprimento de prazos. Dúvidas trabalhistas: ser ponto de contato para esclarecer questões trabalhistas dos colaboradores. Benefícios: gerenciar os processos de benefícios e manter a competitividade do pacote oferecido. Requisitos técnicos Graduação em RH, Administração ou áreas afins. Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal (admissão, demissão, férias, controle de ponto). Experiência prévia com folha de pagamento e administração de benefícios. Conhecimento em legislação trabalhista. Conhecimento em legislação e normas trabalhistas. Habilidade com sistemas de gestão de RH e conhecimento intermediário em Excel (planilhas, fórmulas simples). Vivência em Recrutamento e Seleção será um diferencial. Requisitos comportamentais Proatividade: capacidade de agir de forma independente e em equipe. Organização e atenção aos detalhes: garantir qualidade nos processos. Gestão do tempo: habilidade para conduzir múltiplos processos. Trabalho em equipe: bom relacionamento e suporte ao time. Como é trabalhar conosco? Formato híbrido: 4 dias presenciais e 1 remoto, na nossa nova sede no Parque Tecnológico de Piracicaba (residir em Piracicaba ou regiões próximas). Horário: segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Equipamentos: fornecemos notebook, fones de ouvido e outros itens necessários. Contratação prevista: janeiro de 2025. Vem fazer parte da nossa equipe!