Responsável pelo controle da frequência dos colaboradores, administração dos benefícios oferecidos pela empresa e suporte nas demais atividades relacionadas à área.
Principais Responsabilidades:
Gestão de Ponto: • Assegurar que todas as marcações de ponto sejam registradas corretamente.
• Lançar atestados médicos, apurar horas trabalhadas, horas extras, faltas e atrasos.
• Identificar e corrigir inconsistências no registro de ponto.
Administração de Benefícios: • Gerenciar benefícios como vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde, entre outros.
• Auxiliar os colaboradores com dúvidas e processos relacionados aos benefícios.
Atendimento e Suporte: • Atender colaboradores e gestores com dúvidas e procedimentos de RH.
• Realizar controles de chaves de armários dos vestuários e entregas de uniformes.
• Organização e Manutenção de Documentos.
REQUISITOS:
Formação: Ensino médio completo; superior em andamento ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas é um diferencial.
Experiência: Experiência prévia em funções de RH, com foco em gestão de ponto.
Conhecimentos Técnicos: Domínio de sistemas de controle de ponto e conhecimento da legislação trabalhista. Conhecimento no sistema de Gestão de Ponto da Senior é um diferencial.
Habilidades: Organização, atenção aos detalhes, comunicação clara e eficaz, empatia, foco no cliente interno, humanização, habilidade para trabalhar com prazos e em equipe.
Competências Comportamentais: Proatividade, discrição, ética profissional, foco no atendimento ao colaborador e resolução de problemas.
Se você possui as qualificações acima e está em busca de uma oportunidade para crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, envie seu currículo e junte-se a nossa equipe!
CaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integral
SalárioCompetitivo
#J-18808-Ljbffr