Assistente De Rh E Operações De Loja - Patio Maceio

Detalhes da Vaga

Vem ser um #TORRALOVER!
Conheça nosso jeito simples que tornam grandioso o nosso negócio! Aqui nós criamos um ecossistema com um único estilo: criar uma experiência agradável de compra para nossos clientes, oferecer produtos de qualidade em todos os nossos serviços, aqui acreditamos que Poder é ser quem você é!
Buscamos talentos de todas as idades, valorizamos a experiência e diversidade de perspectivas. Desde candidatos 50+ até quem procura o primeiro emprego Poder é ter diversidade e inclusão.
Se você busca crescer e aprender, vem conferir a nossa oportunidade para:

ASSISTENTE DE RH E OPERAÇÃO DE LOJA;

Responsável pelas rotinas de RH, apoio as atividades administrativas junto a gestão, prestar atendimento ao cliente e operação de caixa para contribuir na experiência do colaborador e cliente.
O início da operação traz para sua carreira desenvolvimento e experiência no negócio de varejo.
Vamos contar com a sua expertise para fazer acontecer.
O desafio aqui é ter vontade de aprender e nós te ajudamos a construir uma trilha de desenvolvimento.
Responsabilidades e atribuições:

Publicar vagas no sistema de Recrutamento e Seleção determinado pela matriz e em outros sites da região, além de apoiar no processo seletivo.
Conduzir o processo admissional completo: comunicação da aprovação no processo com os detalhes de cargo, salário, benefícios e horário, envio da lista de documentos, guia médica, pesquisa e-social, carta de abertura de conta-salário bem como recebe todos os documentos e realiza o cadastro do colaborador no Apdata.
Realizar a integração do colaborador utilizando a plataforma de treinamento, incluindo todos os treinamentos obrigatórios da função.
Orientar os colaboradores em todas as questões relacionadas a RH, especialmente sobre marcação de ponto, ausências, faltas, documentos comprobatórios e outras dúvidas sobre o contrato de trabalho.
Prestar atendimento ao cliente na área de vendas de forma proativa.
Operar o caixa, incluindo a realização de transações de venda, processamento de pagamentos e fechamento de caixa diário.

Requisitos e qualificações:

Ensino médio completo;
Desejável experiência anterior nas áreas de RH ou Administrativas.
Disciplina – Consistência e firmeza geram grandes resultados;
Organização – Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz;
Pontualidade – Demonstra seu comprometimento e responsabilidade;
Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações;

Informações adicionais:

Carteira assinada pela Lojas Torra;
44 horas semanais;
Vale alimentação (desconto em folha de 10%);
Vale transporte;
Vale farmácia (desconto em folha);
Desconto academia (Totalpass);
Seguro de vida (após 90 dias);
Assistência odontológica (após 90 dias);
Assistência médica (após 12 meses);
Parceiro academia (Total Pass);
Parceiro atendimento psicológico (Vittude);
Parceiro descontos (New Value);
Descontos nos produtos da Torra (loja física e E-commerce);
Cozinha equipada para alimentação;
Sala de descanso;
Plataforma de treinamento varejo;
Programa de formação de Líderes de loja;
Uniforme Torra;

Paixão é o que nos move!
Aqui nós trabalhamos em um ambiente em crescente evolução e desenvolvimento.
Somos diversos e plurais e diariamente aprendemos a nos reinventar, sempre pensando simples e agindo juntos.
Entregar produtos de qualidade e a preços acessíveis nos motiva, afinal acreditamos que Poder é Ser Quem Você É!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Serviços - Centro : Maceió - Al

Auxilia de Serviços Gerais para vários setores **Requisitos** Ensino Médio Incompleto Disponibilidade para viagens Possuir veículo próprio - automóvel - mo...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Alagoas

Publicado 2 days ago

Auxiliar Apoio Adm - Atacadão

Atividades: Realizar atendimento inicial dos clientes que buscam a gerência orientando-os quanto a suas dúvidas e direcionando para os setores; Recepcionar o...


Atacadao - Alagoas

Publicado 2 days ago

Assistente Administrativo - Controle De Estoque

Estamos em busca de um(a) **Assistente Administrativo - Controle de Estoque** para prestar suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em ...


Solar Coca-Cola - Alagoas

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Serviços - Centro : Maceió - Al - Vaga

Auxilia de Serviços Gerais para vários setores **Requisitos** Ensino Médio Incompleto Disponibilidade para viagens Possuir veículo próprio - automóvel - mo...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T16:49:22.675Z