Assistente De Rh

Detalhes da Vaga

**Nível**: Assistente

**Cursos de**: adminiatração,ADM em Recursos Humanos,Bacharelado Psicologia

**Escolaridade**: Graduação - Completo

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Vaga de trabalho presencial em horário comercial 9h-18h de segunda a sexta-feira

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**: Estamos procurando uma pessoa que:
Tenha experiência prévia com Recursos Humanos; *se tiver trabalhado com RH em uma startup será um diferencial;
Tenha experiência prévia em processos de Departamento Pessoal;
Goste de desenvolver pessoas e transmitir conhecimento para os colaboradores sobre habilidades comportamentais/técnicas e como evoluir constantemente a performance dentro da empresa;
Tem uma Comunicação verbal e escrita clara e objetiva, em todos os canais;
Busca melhoria contínua, aprimorando os processos da área de recursos humanos, e o seu próprio desenvolvimento pessoal;
Tenha Facilidade com a criação e execução de processos ;
Seja aberta a dar e receber feedbacks (escuta feedbacks, busca por feedbacks, apresentar plano de melhoria pró-ativamente);
Seja organizada, realizando as atividades diárias planejadas conforme estimado;
Tenha Comprometimento com prazos e metas (cumpre e gerencia suas metas);
Já tenha concluído o ensino superior **preferencialmente na área de Administração, Recursos Humanos, Psicologia e afins.
**Responsabilidades do cargo**:
Responsável pelo processo de recrutamento e seleção de todas as posições necessárias para a operação, com prospecção ativa e passiva;
Apoiar as lideranças de áreas nos processo de onboarding de novos colaboradores após a contratação;
Manter os rituais de cultura da empresa, como Reunião Geral, Reunião de Áreas, Happy Hours e Confraternizações;
Disseminar e promover a cultura, clima e valores da MarQ.
;
Enviar/Receber feedback dos colaboradores, e criar plano de ação claro para prevenir possíveis demissões e contribuir com a melhoria contínua do ambiente interno, buscando apoio das Lideranças de Áreas sempre que necessário;
Organizar iniciativas de treinamento e desenvolvimento da equipe, sejam para habilidades técnicas ou comportamentais;
Elaborar e manter tabela de cargos e salários das posições da equipe atualizada e de acordo com benchmarking de mercado;
Gestão dos benefícios da empresa, revisando os atuais e quais poderiam aumentar o engajamento do time;
Realizar a Avaliação de Desempenho dos colaboradores periódica junto com as Lideranças de Áreas;
Acompanhamento do PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) de cada colaborador, através de reuniões periódicas para auxiliar no cumprimento dos objetivos definidos no PDI junto com as Lideranças de Áreas;
Elaborar e promover Pesquisa de Clima, e-NPS, e demais pesquisas internas com foco na retenção de talentos;
Documentar, revisar, e criar novos processos da área sempre que necessário;
Assistente

1 ano


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária Comercial

Atendimento telefônico e presencial. Controle e confirmação de agenda. Fechamento de Caixa. Apresentação de produtos da empresa. Boa comunicação, Proatividad...


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