Assistente De Rh

Detalhes da Vaga

.A Merama se organiza em unidades de negócios, que tem como principal objetivo crescer as suas marcas em diversas frentes como otimização de canais (venda em marketplaces como Amazon e Mercado Livre), gestão financeira e vendas. Essa oportunidade é para trabalhar a unidade de negócio: Merama Sports&Outdoor.A unidade atua com diversos produtos de linha esportiva, aventura, camping, pesca, tático, praia e lazer, com marcas próprias e marcas renomadas e referências do segmento. Atendemos Diversos clientes em todo território nacional vendas B2B e B2C. Somos uma empresa respeitada no mercado e com muita tradição juntos aos nossos clientes e parceiros.O ambiente de trabalho e a equipe trabalham em total sinergia, dando apoio e suporte uns aos outros, é um ambiente totalmente colaborativo, buscamos adaptabilidade com as demais áreas da empresa.Responsável por prestar suporte administrativo nas atividades relacionadas ao departamento de RH, garantindo que as operações relacionadas a área sejam realizadas de maneira eficiente e eficaz, bem como em conformidade com as políticas da empresa e a legislação trabalhista vigente. Este profissional atuará em várias demandas, tais como: Auxiliar no processo de admissão de novos funcionários, incluindo a coleta e verificação de documentos, registro em sistemas internos e desligamento de funcionários. Manter atualizados os registros dos funcionários, assegurando que todas as informações sejam precisas e estejam de acordo com os requisitos legais e internos. Auxiliar no onboarding de novos funcionários; Responsável pelas comunicações internas; Gerenciar a documentação de desligamento, assegurando o cumprimento dos procedimentos legais e internos. Auxiliar no planejamento, execução e organização de eventos internos e ações de engajamento; Colaborar no envio das informações para a preparação da folha de pagamento, incluindo a coleta e verificação de dados de ponto, horas extras, faltas, adicionais, entre outros. Gerenciar o sistema de controle de ponto eletrônico, garantindo que todos os funcionários registrem suas entradas e saídas corretamente. Realizar a conferência e tratamento das inconsistências no ponto, como atrasos, faltas e horas extras. Auxiliar na elaboração de relatórios de ponto para a gestão. Atender e orientar os funcionários em questões relacionadas a folha de pagamento, benefícios, horários, documentação e outros temas de administração de pessoal. Resolver dúvidas e problemas de maneira eficiente e com foco no bom atendimento.Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas. Experiência prévia na área como generalista de Recursos Humanos, com gestão de ponto (Control iD) e processos de recrutamento. Proficiência em Microsoft Office, especialmente Excel. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de organização, atenção aos detalhes e resolução de problemas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Secretarioa Comercial

Acompanhar os processos atuais dos clientes em reunioes virtuais eou presencial repassando todas as tratativas da venda para o crm interno


Netvagas (6916481019) - São Paulo

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Analista Administrativo Pl

Descricao superior completo em administracao engenharia economia e areas correlatas pacote office avancado conhecimento avancado em sap experiencia em


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Assistente De Abastecimento 44H Sod Dicico Sao Jose Dos Campos

Analisar acompanhar e informar o gestor imediato qualquer distorcao de disponibilidade abastecimento e sortimento de mercadorias da loja


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Analista De Patrimonio

Solicitar reforma de moveis quando necessario superior completo em gestao de brhb e logistica empresarial cursando mba em gestao capital humano


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