Assistente De Rh

Detalhes da Vaga

A Merama se organiza em unidades de negócios, que tem como principal objetivo crescer as suas marcas em diversas frentes como otimização de canais (venda em marketplaces como Amazon e Mercado Livre), gestão financeira e vendas.
Essa oportunidade é para trabalhar a unidade de negócio:

Merama Sports&Outdoor.
A unidade atua com diversos produtos de linha esportiva, aventura, camping, pesca, tático, praia e lazer, com marcas próprias e marcas renomadas e referências do segmento.
Atendemos Diversos clientes em todo território nacional vendas B2B e B2C.
Somos uma empresa respeitada no mercado e com muita tradição juntos aos nossos clientes e parceiros.

O ambiente de trabalho e a equipe trabalham em total sinergia, dando apoio e suporte uns aos outros, é um ambiente totalmente colaborativo, buscamos adaptabilidade com as demais áreas da empresa.

Responsável por prestar suporte administrativo nas atividades relacionadas ao departamento de RH, garantindo que as operações relacionadas a área sejam realizadas de maneira eficiente e eficaz, bem como em conformidade com as políticas da empresa e a legislação trabalhista vigente.
Este profissional atuará em várias demandas, tais como:
Auxiliar no processo de admissão de novos funcionários, incluindo a coleta e verificação de documentos, registro em sistemas internos e desligamento de funcionários.
Manter atualizados os registros dos funcionários, assegurando que todas as informações sejam precisas e estejam de acordo com os requisitos legais e internos.
Auxiliar no onboarding de novos funcionários;
Responsável pelas comunicações internas;
Gerenciar a documentação de desligamento, assegurando o cumprimento dos procedimentos legais e internos.
Auxiliar no planejamento, execução e organização de eventos internos e ações de engajamento;
Colaborar no envio das informações para a preparação da folha de pagamento, incluindo a coleta e verificação de dados de ponto, horas extras, faltas, adicionais, entre outros.
Gerenciar o sistema de controle de ponto eletrônico, garantindo que todos os funcionários registrem suas entradas e saídas corretamente.
Realizar a conferência e tratamento das inconsistências no ponto, como atrasos, faltas e horas extras.
Auxiliar na elaboração de relatórios de ponto para a gestão.
Atender e orientar os funcionários em questões relacionadas a folha de pagamento, benefícios, horários, documentação e outros temas de administração de pessoal.
Resolver dúvidas e problemas de maneira eficiente e com foco no bom atendimento.

Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas.
Experiência prévia na área como generalista de Recursos Humanos, com gestão de ponto (Control iD) e processos de recrutamento.
Proficiência em Microsoft Office, especialmente Excel.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de organização, atenção aos detalhes e resolução de problemas.
Habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar em equipe.

Competências Desejadas:
Proatividade e iniciativa.
Capacidade de lidar com informações confidenciais.
Flexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes situações.
Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prazos.

Diferenciais:
Habilidade com cálculos de ponto eletrônico, folha de pagamento, rescisão e férias.
Conhecimentos básico de legislação trabalhista e segurança do trabalho.
Vivência com endomarketing e ações de engajamento, iniciativas de diversidade, equidade e inclusão.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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