A Onix Tecnologia do Brasil é uma empresa genuinamente brasileira com presença em todo o território nacional e países latino americanos atuando através de seus sócios idealizadores há mais de 25 anos no segmento de tecnologia e sistemas de segurança, fornecendo equipamentos de seguranças como portas giratórias e detectores de metais.Se você é apaixonado por pessoas e tecnologia, vem crescer com a gente!Responsabilidades:Acompanhar processos de R&S, realizando divulgação, triagem, agendamento de entrevistas, envio de propostas e suporte no processo admissional do colaboradorDar feedback aos candidatosAgendar exames médicosAcompanhar vencimento de contratos de colaboradoresEncaminhar aos gestores comunicados da áreaDar suporte e orientação a gestores e colaboradoresEfetuar manutenção de planilhas mensaisRealizar levantamento de cota de aprendizes mensalmenteLançar em planilha benefícios e realizar conferência dos mesmos (VA, VR, AC, Plano de Saúde e etc.)Aplicar pesquisas internasDivulgar processo de recrutamento/abertura de vagas em multicanaisBuscar parcerias e parceiros para empresa/colaboradoresGerenciar grupos de comunicação internaApurar ponto eletrônico e realizar ajustesOrganizar pastas físicas e digitais de colaboradores e manter atualizada documentaçõesOrientar colaboradores sobre benefícios da empresaAuxiliar na organização nas ações de endomarketingRealizar orçamentos e compras da áreaEntregar EPI´s aos colaboradores e realizar anotaçõesControlar estoque de materiais, EPI´s e uniformesAuxiliar na elaboração de programas didáticos para os programas de treinamento e desenvolvimentoAjudar na elaboração e revisão de documentos internos, como políticas, manuais, procedimentos e afinsAcompanhar onboarding de novos colaboradoresElaborar relatórios pertinentes à áreaFazer levantamento de KPI´sEncaminhar notas fiscais para a área financeiraAcompanhar prazos de contratos de fornecedores e parceiros da áreaBenefícios:Adiantamento de salárioAssistência médicaEstacionamentoPLRRefeitórioVale alimentaçãoVale combustívelCafé da manhãSeguro de vidaDay offFrutas in companyAuxílio inglêsAuxílio AcademiaLocal de Trabalho: Imbituba - Santa Catarina, 88780-000, BrasilFormação:Graduação em andamento ou concluído em RH, Adm., Psicologia ou áreas correlatasCompetências:Atendimento ao ClienteBoa Comunicação Verbal e EscritaDomínio em Windows, Outlook e Pacote OfficeLegislação trabalhista e previdenciáriaSistemas de Gestão de Pessoas
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