Benefícios: - Plano de Cargos e Salários; - Unimed (após 6 meses de empresa); - Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; - PAT (almoço servido na empresa); - Seguro de vida; - Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa. - Plano de Cargos e Salários Requisitos: - Ensino superior cursando ou completo; - Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos e externos; - Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet); Diferenciais: - Possuir conhecimento e habilidade para a elaboração e gestão e projetos; - Possuir habilidade para a administração de conflitos; - Possuir conhecimento sobre os processos de treinamento; - Possuir conhecimento sobre os processos de recrutamento e seleção; - Possuir conhecimento sobre os processos de avaliação de desempenho; - Possuir conhecimento sobre os processos de comunicação interna; - Possuir conhecimento e habilidade para gestão de clima organizacional; - Possuir conhecimento sobre cargos, salários e benefícios; - Possuir conhecimento sobre a Legislação Trabalhista; - Possuir capacidade de análise crítica e lógica; - Possuir conhecimento sobre indicadores; Principais atividades: Sumário (atividades resumidas): Desenvolver atividades relacionadas com o desenvolvimento humano, avaliação de desempenho, implementação e controle de cargos e salários, clima organizacional e demais programas, buscando uma maior interação empresa e colaborador. Categorias: - Analisar o resultado do processo de avaliação de desempenho, visando identificar as melhorias e necessidades de desenvolvimento dos colaboradores e organizacional; - Acompanhar o plano de desenvolvimento individual dos colaboradores, garantindo que o processo seja efetivo de acordo com o planejamento; - Realizar a pesquisa de clima e analisar o resultado propondo ações para melhoria; - Elaborar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e capacitação para os colaboradores melhorarem suas competências; - Acompanhar o colaborador na sua jornada (integração, engajamento, performance, treinamento e avaliação), garantindo que todas as ferramentas sejam executadas, conforme o propósito; - Auxiliar na identificação, capacitação e desenvolvimento dos líderes e futuros líderes, através de metodologias que facilitem a preparação para os seus novos desafios; - Desenvolver estratégias de comunicação interna para promover a cultura organizacional, os valores da empresa e a motivação dos colaboradores, fortalecendo a identidade e o engajamento dentro da organização; - Planejar e executar eventos internos, como comemorações e atividades de integração, além de gerenciar canais de comunicação interna; - Desenvolver planos e programas de treinamento alinhados com as necessidades identificadas na avaliação de desempenho, coordenando a logística, conduzindo treinamentos ou contratando facilitadores externos; - Assegurar a implantação de programas de remuneração fixa e variável, através de diagnósticos realizados e análise de necessidades apresentadas, visando assegurar a equidade interna e a competitividade externa; - Prestar suporte para os gestores na tomada de decisões nos assuntos relacionados a movimentação de pessoal, envolvendo promoções, transferências, enquadramentos, mérito, entre outros, visando o cumprimento da política de remuneração vigente; - Realizar a gestão dos indicadores dos processos, afim de planejar e executar ações para reduzir os impactos; - Efetuar controle de orçamentos, gastos e investimentos da área, garantindo a integração e o cumprimentos dos prazos junto ao setor financeiro; - Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio. Etapas do processo de Recrutamento e Seleção: - 1ª Triagem do currículo; - 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail); - 3ª Entrevista com o RH; - 4ª Entrevista com o gestor.