Você é organizado(a), proativo(a) e tem paixão por apoiar a gestão de pessoas?
Quer fazer parte de uma equipe comprometida com o bem-estar das pessoas?
O Vita Check-up está procurando por você!
Sobre a Vaga: Estamos em busca de um(a) Assistente de RH para juntar-se à nossa equipe.
Sua principal missão será contribuir para a eficiência do fluxo de trabalho do RH, assessorando a Diretoria de RH e a Analista de RH com atenção aos compromissos e demandas diárias.
Principais Responsabilidades: Apoio à Diretoria de RH: Assessorar a Diretoria, contribuindo com o acompanhamento dos compromissos e garantia da agenda organizada.
Auditoria nos registros de Ponto e emissão de Contracheques: Auxiliar no controle e fechamento da folha de ponto eletrônico e na entrega de contracheques.
Controle de Documentos: Auxiliar no controle de vencimento de contratos, documentos diversos, providenciando as respecivas renovações.
Processos de RH: Apoiar nas admissões, afastamentos e desligamentos, bem como a organização da agenda dos processos seletivos.
Integração de Novos Colaboradores: Auxiliar no fornecimento de materiais e termos para a integração de novos colaboradores.
Gestão de Benefícios: Auxiliar no controle e gestão de benefícios como VT e VA. Relatórios e Pesquisas: Auxiliar na elaboração de relatórios e pesquisas em sistemas e planilhas.
Atendimento ao Cliente Interno: Auxiliar no atendimento aos funcionários, providenciando documentos e informações.
Demandas Administrativas: Auxiliar nas cotações, busca de fornecedores, manutenção de arquivos físicos e virtuais, e gestão de e-mails e contatos telefônicos.
Eventos e Reuniões: Auxiliar na ornamentação das salas para reuniões e confraternizações do time.
Perfil da Candidata: Postura Discreta e Positiva: Essencial para acompanhar a rotina da Analista de RH e da Diretoria de RH.
Organização e Proatividade: Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos.
Formação: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos.
Habilidades Pessoais: Comunicação eficaz, organização, assiduidade, empatia e colaboração.
Habilidades Técnicas: Nível intermediário em Pacote Office e familiaridade com sistemas de RH.
Há mais de 25 anos realizando diagnósticos na área de saúde O Vita Check-up é um dos principais centros de check-up de saúde do país e nasceu para contribuir que as pessoas conheçam a sua saúde e se conscientizem da importância das ações preventivas podendo viver mais e melhor.
Nossa missão é proporcionar uma experiência única na realização de check-up com alta qualidade, empatia, inovação e atendimento humano.
Por Que Se Juntar a Nós?
Oferecemos um ambiente dinâmico, onde você poderá desenvolver suas habilidades e crescer na sua carreira.
Venha fazer parte de uma equipe dedicada a transformar leads em oportunidades e resultados concretos com Excelência, Seriedade e Integridade!
Se você está pronto(a) para encarar esse desafio e deseja fazer a diferença, envie seu currículo agora e faça parte do nosso time vencedor!