Assistente De Rh

Detalhes da Vaga

CARGO: ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Local de Trabalho: São Caetano do Sul - SP

Foco Principal:

Conduzir todas as etapas do processo de recrutamento e seleção (divulgação, triagem, seleção, aplicação de testes, carta oferta, indicadores e outros).

Principais Responsabilidades:

Alinhamento de vagas com os lideres;
Edição de vagas no sistema;
Publicação de vagas, triagens, convocação e enrevistas;
Gerenciar a experiência do candidato, incluido, assesment, agendamento de entrevistas, agendamento de exames médicos, orientações e oferta para candidatos;
Proporcionar uma excelente experiência ao candidato;
Fornecer um conjunto de candidatos talentosos e diversos para cada processo de recrutamento;
Criar e publicar requisições de trabalho conforme necessário;
Participação ativa em atividades presenciais, como painéis de entrevistas, testes práticos e dinâmicas de grupo.

Fatores Imprescindíveis:

Vivência na área de Recrutamento e seleção;
Vivência em perfis operacionais, técnicos (financeiro, comercial, administrativo);
Ter atuado em consultoria de RH;
Conhecimento em plataformas de recrutamento e seleção (LinkedIn, Gupi e etc);
Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, PPT, Word);
Suporte na aplicação e condução de Assessment Center;
Conhecimentos em KPI's de seleção;
Conhecimento em dinamica de grupo;
Tecnológo ou superior completo em: Administração, Recursos Humanos, Psicologia e áreas afins.

Fatores Desejáveis:

Conhecimento em treinamentos (presencial, online, universidade);
Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação).

.
Fatores Comportamentais:
Atenção aos Detalhes | Atuar sob presssão | Capacidade de Análise | Comunicação oral e escrita | Facilidade e vontade de aprender | Organização | Relacionamento Interpessoal | Resolutivo | Senso de responsabilidade | Sentimento de dono.

Outras Informações:
Local de Trabalho: São Caetamo do Sul - SP
Vaga: CLT | Contrato indeterminado - efetivo
Formato de Trabalho: .
Hibrido (2X home office, 3X dias presencial)
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira | 08h00 às 17h00 (horário flexível

Remuneração: Salário + Benefícios

(assistência médica e odontológica, auxílio creche de acordo a CCT, participação nos lucros de acordo a CCT, seguro de vida, vale alimentação e vale refeição).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Secretarioa Comercial

Acompanhar os processos atuais dos clientes em reunioes virtuais eou presencial repassando todas as tratativas da venda para o crm interno


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