Assistente De Rh

Detalhes da Vaga

Dados da vaga• Tipo de contratação: CLT (Efetivo)• Área profissional: Recursos Humanos• Carga horária: 220• Salário: R$ 2.963,25• Modalidade de trabalho: Presencial
Responsabilidades e atribuições:Executar o processo de admissão dos colaboradores preparando os documentos necessários.Atualizar e manter dados cadastrais no sistema informatizado.Conferir, distribuir, colher assinaturas e arquivar documentos relacionados com atualizações cadastrais de colaboradores.Manter documentos cadastrais de colaboradores ativos e inativos.Solicitar a confecção e distribuir os crachás utilizados na empresa.Solicitar equipamentos de trabalho e senhas de acesso aos sistemas para novos colaboradores quando necessário.Controlar a reposição e a distribuição de uniformes aos colaboradores.Cadastrar os colaboradores no sistema de ponto eletrônico da empresa.Acompanhar a frequência dos colaboradores.Efetuar a apuração de horas, através das marcações de ponto eletrônico.Tratar as divergências identificadas nas marcações de ponto eletrônico, para garantir a veracidade dos dados integrantes à folha de pagamento dos colaboradores.Realizar o fechamento do cartão ponto para lançamento em folha de pagamento.Executar processo de compra e distribuição de vale transporte, refeição e alimentação.Realizar a manutenção dos colaboradores nos benefícios oferecidos pela empresa.Providenciar a inclusão e entregar as carteiras do Plano de Saúde oferecido pela empresa.Divulgar processos de recrutamento interno e externo.Organizar e triar currículos recebidos na empresa pelos diferentes canais.Auxiliar no recrutamento de candidatos às vagas para suprimento das necessidades de pessoal da empresa.Agendar os processos de seleção com consultorias parceiras.Realizar processos seletivos de menor complexidade.Tabular informações obtidas nas entrevistas de desligamento dos colaboradores.
Requisitos e qualificações:Experiências e qualificações:Ensino Superior completo em áreas afins.1 ano de vivência em atividades na área.Informática (planilha, editor de textos e internet).Carteira de Habilitação B.Excel Básico.
Outros requisitos:Carteira nacional de habilitação: B.
Benefícios:Vale alimentação ou refeição, inclusive nas férias e licença maternidade e paternidade.Plano de Saúde (mensalidade paga pela empresa).Plano Odontológico.Seguro de vida.Uniforme.Refeitório equipado com mobílias e eletrodomésticos para realizar as refeições.Apoio no desenvolvimento profissional através de treinamentos.Presente personalizado no aniversário.
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Assistente de RH – São José.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Ref. 15871

**SALÁRIO** R$1.900,00 **Requisitos**: - Experiência na área Administrativa - Médio completo/Desejável superior cursando em Administrativo - Pacote Office ...


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