Job descriptionJá pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 90 anos de mercado?
Somos o Atacado Vila Nova, empresa pioneira no ramo atacadista distribuidor, que preza eficiência, qualidade e acima tudo respeito pelo próximo.
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A função de Assistente de RH tem como objetivo auxiliar nas demandas diárias de administração de pessoas e recursos humanos, o que envolvem folha de pagamento, ponto, admissões e demais atividades.
Main responsibilitiesRealizar o fechamento mensal dos autônomos (apurando valor dos impostos, encaminhamento e-mail aos representantes/ conferindo NF recebidas/ atualizando cadastros);Auxiliar na manutenção diária do ponto, enviando relatórios de divergências do ponto ao gestor das áreas;Conferir fechamento e integração do ponto com a Folha de pagamentoEnviar espelho de ponto para gestores colher assinatura, conferindo, organizando e arquivando após fechamento mensal;Realizar o processo de admissão dos candidatos (validação de documentos, registro do colaborador, eSocial e formalização com assinatura do contrato;Montar prontuários de admitidos (físico e virtual);Colher assinatura de recibos de férias;Entregar EPI aos colaboradores, fazendo cadastro da entrega no Sistema SOC;Lançar requisições de despesas conforme rateios;Controlar limites de gastos por colaborador de convênios e benefícios (seguro, plano de saúde, plano odontológico, farmácia) elaborando rateios para lançamento de solicitação de pagamento; atualizando cadastro junto as operadoras e incluindo lançamentos para desconto em Folha.Realizar lançamentos de eventos na folha de pagamento;Levantamento e preenchimento dos indicadores de recursos humanos vigentes;Auxiliar na auditória de cargos e salários, revisão descrição de cargos e levantamentos;Realizar o controle do fretado (vagas / ocorrências) além do rateio dos pagamentos;Arquivar documentos dos prontuários dos colaboradores (documentos pessoais, atestados, aditivos e outros);Acompanhar cronograma de pedido de refeição (deposito noturno) junto ao fornecedor;Elaborar escala portaria;Auxiliar atividades do setor de Recursos Humanos, recepção e Departamento Pessoal. Requirements and skillsGrau de Instrução Ensino Médio CompletoTécnico em AdministraçãoCompetências Técnicas Habilidades de organização;Conhecimento de software de escritório;Habilidades de comunicação escrita e verbal;Gestão de documentos;Atendimento ao cliente;Noções básicas de contabilidade;Gerenciamento de agenda;Noções básicas de gestão de estoque e suprimentos. Additional informationO que oferecemos: Plano Médico (para titular e dependentes)Plano Odontológico (para titular e dependentes)Seguro de VidaDay off (folga no dia do aniversário)Vale ComprasLicença Maternidade Estendida (180 dias)Observação: Trabalho presencial de Segunda a Sexta - feira das 07h45 as 18h15 na unidade de Poços de Caldas MG.
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