**Principais atividades**:
- Treinamento de Integração de novos colaboradores;
- Atendimento aos funcionários, prestando esclarecimentos sobre pagamentos, benefícios, etc.
- Executar controles de RH, como apontamento de horas, Banco de horas, afastamentos, etc
- Organizar o arquivo da área, preencher e distribuir documentos
- Preparar registro de admissão, férias, rescisões e outras rotinas do departamento
- Responsável pelas rotinas relacionadas ao ponto eletrônico, através do ajuste de escalas, emissão de espelhos de ponto, bem como coleta de assinaturas e guarda dos mesmos.
- Apoiar admissões, controle de benefícios, participação em homologações, participação em recrutamento e seleção e participação nos treinamentos
- Auxiliar no fechamento da folha de pagamento e de 13º, através de lançamentos eventuais no sistema, emissão de relatórios específicos, conferência e envio de arquivos bancários relacionados
- Manutenção de informações cadastrais no sistema informatizado, mantendo a base de dados sempre atualizada
- Providenciar confecção de crachás para os novos colaboradores, seja internamente ou através de envio de dados para fornecedor confeccionar
- Preparar material de comunicação interna
- Apoiar a condução dos eventos de RH incluindo processo do Café com Presidente.
**Requisitos mínimos obrigatórios**:
- Ensino Médio Completo:
- Pacote Office Intermediário
**Requisitos Plus**:
- Excel Intermediário/ Avançado;
- Formação Superior: Concluída ou em andamento em Gestão de RH, Administração ou outras.
**Disponibilidades Obrigatórias**:
- **Para trabalhar em Horários de Turnos **1°**, **2°**e **3°** turno;**:
- **Para realizar HE aos Sábados e em eventos aos Domingos quando necessário.
**Salário**: a definir
**Benefícios**: Convênio Médico Unimed coparticipativo, Fretado para região de Sorocaba, Refeição no local, Cesta Básica e PPR conforme procedimento vigente
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.367,59 - R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Recursos Humanos (obrigatório)
- Health insurance