Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
- Realizar atividades rotineiras (administrativas) recebendo orientação constante.
- Atuar na manutenção dos processos existentes.
- Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que atua.
- Realizar atividades de pagamentos (lançamentos no SAP, atualização de controles, comprovantes de pagamentos, guarda de documentos), verificando requisitos de pagamento e fazendo interface com as áreas internas e fornecedores, solicitando correções quando necessário.
- Cadastrar contratos de fornecedores no sistema Ariba e checar dados das emissões dos contratos de seguros, solicitando correção quando necessário.
- Suportar a negociação comercial (time de suprimentos), efetuando análise técnica de seguro para os ramos de menor porte, sob supervisão do analista sênior ou especialista.
- Dar suporte em outros ramos de seguros quando solicitado pelo time, na obtenção e consolidação de informações junto às áreas internas para as renovações de seguro, ou ainda outras demandas eventuais da área.
- Atualização de controles gerenciais da área e nos sistemas da companhia como Intranet ou Ariba, quando necessário.
- Realizar suporte e gestão dos seguros de menor porte, sob supervisão do analista sênior ou especialista da área.
- Acompanhar e validar a regulação de sinistros dos ramos que atua, trabalhando junto com áreas e fornecedores envolvidos, sob supervisão do analista sênior ou especialista da área.
- Auxiliar nos trâmites contábeis da área como provisões e planos de amortizações.
- Dar suporte na gestão do orçamento da área.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Descrição do Cargo Continuação**:
Consolidar relatório de ordens de investimentos, elaborando base para indicador de monitoramento
Conferência de fechamento de inventário para base de indicadores
Auxiliar a análise de base de custo para avaliação de planejado x realizado
Organizar dos indicadores de monitoramento do projeto de controle de processo
Auxiliar a análise dos indicadores de monitoramento do projeto de controle de processo
Auxiliar na rotina de planejamento e execução atividades dos projetos de revisão de processos
**Formação Acadêmica**:
Ensino médio ou Superior em curso em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Engenharia e áreas afins.
**Requisitos Desejáveis**:
Conhecimento em Sistema SAP e Pacote Office
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!