Assistente De Sac E Crm

Detalhes da Vaga

Na Yes!
Cosmetics, acreditamos que o atendimento ao cliente é fundamental para oferecer experiências memoráveis.
Estamos em busca de um(a) Estagiário(a) para integrar nosso time de Marketing, contribuindo para melhorar o relacionamento com nossos consumidores nos diversos canais de atendimento.
**Atividades**:

- Atendimento ao cliente final em diferentes canais.
- Atendimento ao Franqueado pela plataforma Deskfy.
- Auxiliar na resolução de dúvidas, reclamações e solicitações dos consumidores de forma ágil e cordial.
- Contribuir na elaboração de relatórios de performance e feedback de clientes.
- Auxiliar na implementação de campanhas de relacionamento e retenção de clientes.
- Participar na criação de estratégias para melhorar a satisfação do cliente e fortalecer o relacionamento com a marca.
- Acompanhar o histórico de clientes para garantir a personalização e excelência no atendimento.
**Requisitos**:

- Estar cursando ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento básico de CRM e ferramentas de atendimento ao cliente.
- Interesse em estratégias de relacionamento com clientes e no mercado de beleza.
**Diferenciais**:

- Experiência prévia com atendimento ao cliente ou SAC.
- Conhecimento de redes sociais e plataformas de atendimento online.
- Habilidade em solucionar problemas e lidar com feedback de clientes.
**Soft Skills**:

- **Empatia**: Capacidade de se colocar no lugar do cliente e oferecer um atendimento humano e eficiente.
- **Organização**: Gerenciar múltiplos atendimentos de forma eficiente e dentro dos prazos.
- **Proatividade**: Tomar a iniciativa para resolver problemas rapidamente e sugerir melhorias no atendimento.
- **Resiliência**: Saber lidar com situações difíceis ou reclamações de clientes com calma e profissionalismo.
- **Atenção aos detalhes**: Garantir que todas as interações com clientes sejam registradas de forma precisa e completa.
- **Trabalho em equipe**: Colaborar com diferentes áreas para oferecer soluções completas ao cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Recife. Principais Responsabilidades: Prestar suporte ao...


Empresa De Recursos Humanos - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Agente De Reservas

Responsabilidades: Atender e registrar solicitações de reservas feitas por clientes; Verificar a disponibilidade de quartos e informar aos clientes; Reali...


Humaniza Rh - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Recepcionista De Loja - Caruaru/Pe (1)

Responsável por recepcionar, orientar os clientes e controlar os veículos em loja, zelando pelo patrimônio e observando comportamentos e movimentação de pess...


Netvagas - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Atendente De Sorveteria / Cafeteira

Buscamos pessoas dinâmicas, que gostem de servir pessoas com seu melhor sorriso e energia para encantar nossos clientes diariamente. Atuar no atendimento ao ...


Bacio Di Latte - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Built at: 2025-01-05T21:19:19.650Z