A **BR GAAP** é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!
O que nos move?
**Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social.**
Vem ser um Gaaper!
**Atividades**:
- Responsável por atender o cliente com foco no atendimento e qualidade nos serviços oferecidos;
- Redirecionar ou abrir chamados para área de desenvolvimento;
- Redirecionar ou abrir chamados para área de segundo ou terceiro nível de atendimento;
- Realizar cadastros;
- Envio de documentação;
- Manutenção interna de software e hardware;
- Analise de relatórios, conferência de saldos, inconsistência nas matrizes;
- Atualização dos sistemas;
- Dirimir dúvidas do cliente;
- Dar feedback aos clientes sobre chamados;
- Apoiar o treinamento dos novos funcionários do setor;
- Visualizar e analisar solicitações;
- Executra procedimentos necessários para resolução de problemas;
- Acompanhar e apoiar o coordenador com o backlog;
- Instalar software e realiza atualizações necessárias;
- Sanar dúvidas do cliente;
- Aplicar pesquisa de satisfação de atendimento;
- Apoiar o suporte interno aos usuários via Movidesk;
- Dar feedback aos clientes sobre chamados em atraso, de forma proativa (antes do atendimento atrasar);
- Apoiam o treinamento dos novos funcionários do setor;
- Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho;
- Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da BR GAAP;
- Executar outras tarefas correlatas.
**Requisitos**:
- Graduação Superior Cursando em Redes de computadores, Administração de sistemas, Análise de Sistemas, Ciências da computação, e áreas afins;
- Experiência comprvada acima de 01 ano na área;
- Ter atuado como assistente de Service Desk por no mínimo 01 ano.
- Pacote Office 365;
- Conhecimento em Sistema Operacional Windows;
- Conhecimento em Hardware;
- Atendimento e Suporte ao Usuário;
- Diferencial: conhecimento básico em algumas das rotinas operacionais de escrituração fiscal e contabilidade;
- Diferencial: conhecimento em comandos SQL (Banco de Dados).
**Informações adicionais**:
Para se integrar no nosso time é importante que você seja capaz de:
- Desenvolver autonomia, autogestão e resiliência;
- Ter visão sistêmica e análise crítica para se posicionar e contribuir com novas ideias e soluções;
- Proatividade e curiosidade, a aprendizagem contínua é altamente necessária em nosso ecossistema;
- Ter um perfil colaborativo e trabalhar em harmonia e coesão com a equipe.
**Horário**: Segunda à Sexta - 8h às 18h
Sede da BR GAAP: Jardim Vitória - Goiânia - Goiás
Oferecemos: Remuneração Fixa: R$1.883,78 + Aux. Alimentação (R$50,00/dia) + Auxílio Mobilidade (R$30,00/dia) + Day-Off + Bolsa de Estudos (até R$200,00/Mês) + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Parcerias Educacionais + Academia na empresa + Plano de Carreira.
Contratação: CLT