Se você gosta de trabalhar com comprometimento e eficiência, é movido por desafios, se identifica e tem compromisso com o melhor com foco no cliente, venha fazer parte deste time focado na excelência no mercado da moda.
Vem fazer parte do #TeamIsla!
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar e avaliar as Notas Fiscais de emissão e saída para os clientes de troca ou conserto;
- Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa;
- Identificar e resolver problemas dos clientes de maneira eficaz, buscando soluções satisfatórias.
- Colaborar com outros departamentos para resolver questões mais complexas.
- Comunicar informações de forma clara e compreensível, adaptando o tom de acordo com as necessidades do cliente.
- Garantir uma comunicação proativa, mantendo os clientes informados sobre o status de suas solicitações.
- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como comercial e logística, para garantir uma experiência holística ao cliente.
- Participar de treinamentos regulares para se manter atualizado sobre produtos, serviços e procedimentos da empresa.
- Contribuir para a melhoria contínua do atendimento ao cliente, compartilhando insights e feedbacks relevantes.
- Priorizar tarefas de maneira eficiente para garantir que todas as consultas e solicitações sejam atendidas dentro dos prazos estabelecidos.
- Manter registros detalhados de interações com os clientes, incluindo reclamações e solicitações, e fornecer relatórios periódicos para identificar áreas de melhoria no processo de atendimento.
- Fornecer suporte administrativo, como a atualização de informações de clientes, verificação de estoque via sistema e auxiliar no processamento de faturas, quando necessário.
**Para esse desafio você precisa**:
- Ensino Médio Completo;
- Excel Intermediário;
- Ser colaborativo(a), resiliente e muito organizado(a);
- Boa comunicação e interação interpessoal com todos os níveis;
- Capaz de gerir prazos e prioridades;
- Postura proativa.
**O que você vai encontrar**:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Total Pass;
- Acesso a mais de 80 cursos pela Plataforma Solides Academy
- Se desenvolver e crescer em um ambiente dinâmico e desafiador.