Job descriptionA Real H é uma empresa brasileira, com sede em Campo Grande (MS), reconhecida internacionalmente por desenvolver e investir em alta tecnologia capaz de promover saúde e bem-estar aos animais. Contamos com uma equipe altamente preparada, unida, motivada e focada no alcance de bons resultados.Almejando o aprimoramento desta equipe contamos com sua presença , venha fazer parte do nosso time Real H, participando do nosso processo seletivo para o cargo de Assistente de SAC Main responsibilitiesReceber e responder a chamadas telefônicas, e-mails, chats e mensagens em redes sociais;Resolver dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes de maneira eficiente e cortês;Orientar clientes sobre produtos e serviços da empresa;Registrar todas as interações com clientes em sistemas específicos de atendimento;Manter registros precisos e detalhados para futuras consultas e para melhorar os processos internos;Identificar problemas recorrentes e sugerir melhorias nos processos;Trabalhar com outras áreas da empresa para solucionar problemas dos clientes;Acompanhar as solicitações dos clientes até a resolução final;Realizar follow-up com clientes para garantir que suas questões foram resolvidas satisfatoriamente;Coletar feedback dos clientes sobre o atendimento e os produtos/serviços oferecidos;Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa;Participar de treinamentos e reuniões de equipe para aprimorar o conhecimento e as habilidades;Gerar relatórios sobre os atendimentos realizados, destacando pontos de melhoria e sugestões;Analisar os dados coletados para identificar tendências e padrões no comportamento dos clientes;Seguir as políticas e procedimentos da empresa para o atendimento ao cliente;Assegurar que todas as interações estejam em conformidade com as regulamentações aplicáveis.Requirements and skillsQualificações Requeridas:Ensino Médio completo (Ensino Superior é um diferencial).Experiência prévia em atendimento ao cliente ou SAC.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rapidamente.Conhecimentos básicos em informática e sistemas de atendimento.Competências Desejáveis:Proatividade e iniciativa.Empatia e paciência.Capacidade de trabalhar sob pressão.Habilidade para trabalhar em equipe.Additional informationCartão Multibenefícios Caju;Refeição no Local (Café da manhã e Almoço);Premiação Semestral;Convênio com Farmácias;Plano de Saúde – Unimed (co-participativo);GymPass, Telemedicina e Telepsicologia.
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