**SOBRE NÓS**:
**Junte-se ao Time** da **New Line** e faça parte de uma equipe dedicada a transformar o setor de segurança com inovação e excelência.
Com mais de 30 anos de experiência, somos líderes em soluções tecnológicas, como **Alarme Monitorado**, **Portaria Remota**, **Vigilância Armada**, **Controle de Acesso**, **CFTV** e **Rastreamento de Veículos**.
Na New Line, valorizamos o **talento** e o **desenvolvimento profissional**.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde você terá a oportunidade de crescer e se destacar.
Estamos sempre em busca de profissionais comprometidos, criativos e apaixonados por tecnologia e segurança.
**Por que trabalhar na New Line?
**:
- ** Cultura de Inovação**: Incentivamos novas ideias e soluções inovadoras que possam melhorar nossos serviços e processos.
- ** Desenvolvimento Profissional**: Oferecemos programas de treinamento e desenvolvimento contínuo para que você possa alcançar todo o seu potencial.
- ** Ambiente Colaborativo**: Trabalhe com uma equipe talentosa e dedicada, focada em alcançar os melhores resultados.
- ** Benefícios Competitivos**: Oferecemos um pacote de benefícios atraente que inclui plano de saúde, vale-refeição, entre outros.
- ** Impacto Real**: Faça parte de uma empresa que realmente faz a diferença na segurança de pessoas e negócios.
**Oportunidades de Carreira**:
Estamos constantemente em busca de novos talentos para integrar nosso time.
Se você é proativo, tem espírito de equipe e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza a **inovação** e a **excelência**, venha trabalhar conosco!
**Não perca a chance de fazer parte de uma equipe que está redefinindo os padrões de segurança.
Junte-se ao time da New Line - Tecnologia em Segurança hoje mesmo!
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**ASSISTENTE DE SAC**:
**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Estamos em busca de um **Assistente de SAC** para integrar nossa equipe!
O profissional será responsável por realizar as pesquisas de satisfação com o objetivo principal de coletar e registrar os feedbacks dos clientes, com intuito de avaliar e identificar as operações e áreas de melhorias, afim de contribuir para aprimorar a experiência do cliente e o sucesso da empresa.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Realizar as pesquisas de satisfação;
- Coletar e registrar os feedback dos clientes;
- Identificar áreas de melhoria e contribuir para aprimorar a experiência do cliente.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Habilidade com o pacote Office;
- Proatividade;
- Disciplina;
- Resiliência;
- Comprometimento;
- Foco no Cliente;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Assertividade e organização;
- Ensino Médio completo.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
Vale alimentação R$ 20,00
Passe livre ( composto de 8 viagens por dia) ou Auxílio combustível R$ 180,00
Plano de saúde e odonto
? Seguro de vida
Day off no seu aniversário
Kit bebê para filhos recém nascidos de colaboradores
?? Auxílio creche
?? ? Gympass
- ? Apoio pass
Plano de bolsa de estudos
Programa viver bem
? Plataforma Twygo com cursos gratuitos e certificados
Presente e comemoração de aniversariantes
? Premiação por desempenho
Plano de carreira
Convênio Farmácia
Parceria com lava-jato
Parceria com salão de beleza