Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente Caixa

Ensino médio completo; Experiência comprovada na função; Expertise com atendimento ao cliente presencial e online; Conhecimento com o sistema IFOOD. Benefici...


Desde Talents Consultoria - Amazonas

Publicado 15 days ago

Atendente Experiência Do Cliente

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPara nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar exper...


Desde Acim - Amazonas

Publicado 15 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0087/24)

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 14 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0088/24)

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 14 days ago

Assistente De Sac

Assistente De Sac
Empresa:

Talentx Digital



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Venha fazer parte de uma das transportadoras que mais crescem no país!

Buscamos um(a) profissional para fazer parte do time de Atendimento

Descrição das atividades:
Atuar na área de Sac apresentando soluções rápidas para os problemas dos clientes. Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações.

Responsabilidades e Atribuições:

- Atendimento telefônico com clientes;
- Abertura de chamados para resolução de problemas;
- Orientar os clientes dando resoluções e orientações a questões relacionadas a transportes;
- Direcionamneto interno a áreas de resoluções específicas
- Atuar na realização de pesquisas com clientes finais,
- Estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes, solucionando reclamações com rapidez e eficiência.
- Atualização cadastros, acompanhamento de pedidos de vendas, como prazos de pagamentos, preços, processos de transporte
- Desenvolve relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações sobre a operação logística
- Elaborar documentação,
- Boa Comunicação
- Planejar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica,
- Realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva, realizar medições e testes,
- Realizar serviços segundo normas de segurança, meio ambiente e saúde ocupacional
- Efetua Follow-up das reclamações.

Para ter sucesso nessa posição, é fundamental possuir conhecimento e/ou experiência em:

- Experiência prévia na função
- Boa Comunicação
- Planejamento e organização.
- Escuta ativa

Nossos Benefícios:

- Vale Transporte;
- Assistência Médica cooparticipativa - inclusive para dependentes;
- Assistência Odontológica;
- App de Consulta on-line STARBEM 100% custeado pela empresa;
- Refeitório próprio com fornecimento de refeições;
- Seg à sexta 08:00 às 17:48

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.320,00 - R$2.471,87 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Sac
Empresa:

Talentx Digital



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-07-01T15:10:51.290Z