Assistente De Sac/ Pós Venda - (Cópia)

Detalhes da Vaga

A Loja do Sapo é uma empresa focada na felicidade do nosso time!!!
Somos uma Assistência Técnica Especializada em reparos nos produtos da marca apple (apple watch, ipad, Mac e Iphone) reparos como troca de vidro, touch, bateria, placa e pequenos componentes.
Nossa Missão é reconectar as pessoas ao mundo digital com agilidade e excelência proporcionando alívio e entusiasmo em ter seu aparelho novo de novo.
Nosso grande sonho e visão é continuar sendo a maior empresa especializada de dispositivos Apple de Minas Gerais, e ser referência nacional em nosso segmento entregando solução ágil e encantadora aos nossos cientes.
Aqui você encontra uma Cultura Forte que se destaca por promover um clima muito descontraído, leve, agradável e humano.
Somos apaixonados pelos nossos valores de Encantamento, Inovação, Compromisso, Resultado, Adaptabilidade, Gratidão e Respeito.
Prezamos muito pela transparência, validando esse nosso zelo através dos nossos ritos internos de comunicação e alinhamento de expectativas.
Você encontra aqui também muita oportunidade de desenvolvimento através de treinamentos corriqueiros para o time de vendas, feedback para auxiliar o seu crescimento e muita parceria para alcançarmos o sucesso juntos!
Queremos aqui pessoas que além de compartilhar dos nossos valores, sejam profissionais dispostos a enfrentar desafios e propor melhorias para nossa evolução contínua, que tenham a visão do Copo Cheio, tenham aquela alegria no coração e força de vontade para fazer a diferença e entregar o algo a mais.
Se identificou?!
Convidamos você a ser um Starfrog!!!!
Para a vaga de Assistente de SAC/ Pós Vendas, buscamos um profissional que será responsável em garantir a qualidade dos nossos serviços que já realizaram a manutenção técnica.
Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Prestar suporte técnico e esclarecimento de dúvidas relacionadas aos produtos e serviços de assistência da Apple, tanto por telefone, chat, e-mail ou outros canais de comunicação.
Acompanhamento de Ordem de Serviço: Acompanhar o status das manutenções e reparos realizados nos aparelhos Apple, informando aos clientes sobre o andamento e possíveis prazos.
Gestão de Reclamações e Solicitações: Resolver reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz no Google e Reclame Aqui, garantindo a satisfação do cliente e a fidelização à marca.
Processamento de Garantias e Devoluções: Orientar os clientes sobre os processos de garantia e devolução de produtos, realizando os procedimentos internos para devolução, troca ou reparação de equipamentos.
Documentação e Registro de Chamados: Manter registros atualizados das interações com clientes no sistema de CRM, garantindo que todas as informações sejam corretamente documentadas.
Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes sobre os serviços prestados e identificar oportunidades de melhorias no processo de atendimento e serviços.
Requisitos: Ensino médio completo (desejável ensino superior em áreas como Administração, Comunicação ou Tecnologia).
Facilidade de comunicação e resolução de problemas.
Organização e atenção aos detalhes Habilidade para lidar com situações desafiadoras e promover soluções rápidas e eficazes.
Experiência em atendimento ao cliente de forma online.
O que você vai encontrar na Loja do Sapo: Além de um salário competitivo, oferecemos: - Cultura Incrível: Faça parte de uma atmosfera leve e agradável, promovendo um ambiente de trabalho inspirador.
- Parcerias Exclusivas: Desfrute de momentos de lazer com acesso a piscinas, hospedagens e atividades diversas através da nossa parceria com o Sesc.
- Benefícios Flexíveis: Escolha entre Vale Transporte ou Auxílio Combustível, adaptando-se às suas necessidades.
- Educação Continuada: Elimine as desculpas para não estudar!
Oferecemos descontos em graduação e pós-graduação nas renomadas instituições UniBH e Una para todos os colaboradores.
- Equilíbrio Familiar: Oferecemos licenças maternidade e paternidade estendidas para que você possa planejar e desfrutar momentos preciosos com sua família.
- Benefícios Exclusivos: Aproveite descontos em mais de 30 mil parceiros através do aplicativo Clube Certo e desfrute de um Day Off em seu aniversário para recarregar suas energias.
- Flexibilidade Financeira: Escolha entre adiantamento de salário ou não e aproveite descontos exclusivos em produtos e serviços da nossa loja.
- Bem-Estar Integral: Priorizamos sua saúde com um pacote completo que inclui Plano de Saúde, Plano Odontológico e acesso à Plataforma de Psicologia ZenKlub.
Conheça nossas redes: Site: https://lojadosapo.com.br/ Linkedin: https://www.linkedin.com/company/loja-do-sapo/ Instagram: https://instagram.com/lojadosapo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing Ativo

* Vendas de produtos financeiros, (foco no Seguro de vida e seus benefícios). - Vendas Internas, contato com o cliente será 100% via Telefone. ** VAGA DISPON...


Vap&Dias Participações E Negocios Ltda - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Atendente De Campo Mariana / Mg

**Quem somos? ** Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma efi...


Creare Sistemas - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Atendente De Campo Itabira / Mg

**Quem somos? ** Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma efi...


Creare Sistemas - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja (Pcd)

Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em nossa fórmula colaborado...


Grupo Dpsp - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T20:26:09.758Z