**A Loja do Sapo é uma empresa focada na felicidade do nosso time!!!**
Somos uma Assistência Técnica Especializada em reparos nos produtos da marca apple (apple watch, ipad, Mac e Iphone) reparos como troca de vidro, touch, bateria, placa e pequenos componentes. Nossa Missão é reconectar as pessoas ao mundo digital com agilidade e excelência proporcionando alívio e entusiasmo em ter seu aparelho novo de novo.
Aqui você encontra uma Cultura Forte que se destaca por promover um clima muito descontraído, leve, agradável e humano. Somos apaixonados pelos nossos valores de Encantamento, Inovação, Compromisso, Resultado, Adaptabilidade, Gratidão e Respeito.
Prezamos muito pela transparência, validando esse nosso zelo através dos nossos ritos internos de comunicação e alinhamento de expectativas.
Você encontra aqui também muita oportunidade de desenvolvimento através de treinamentos corriqueiros para o time de vendas, feedback para auxiliar o seu crescimento e muita parceria para alcançarmos o sucesso juntos!
Queremos aqui pessoas que além de compartilhar dos nossos valores, sejam profissionais dispostos a enfrentar desafios e propor melhorias para nossa evolução contínua, que tenham a visão do "Copo Cheio", tenham aquela alegria no coração e força de vontade para fazer a diferença e entregar o algo a mais.
**Se identificou?! Convidamos você a ser um Starfrog!!!!**
Para a vaga de **Assistente de SAC/ Pós Vendas,** buscamos um profissional que será responsável em garantir a qualidade dos nossos serviços que já realizaram a manutenção técnica.
**Responsabilidades**:
- **Acompanhamento de Ordem de Serviço**: Acompanhar o status das manutenções e reparos realizados nos aparelhos Apple, informando aos clientes sobre o andamento e possíveis prazos.
- **Gestão de Reclamações e Solicitações**: Resolver reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz no Google e Reclame Aqui, garantindo a satisfação do cliente e a fidelização à marca.
- **Processamento de Garantias e Devoluções**: Orientar os clientes sobre os processos de garantia e devolução de produtos, realizando os procedimentos internos para devolução, troca ou reparação de equipamentos.
- **Documentação e Registro de Chamados**: Manter registros atualizados das interações com clientes no sistema de CRM, garantindo que todas as informações sejam corretamente documentadas.
- **Feedback e Melhoria Contínua**: Coletar feedback dos clientes sobre os serviços prestados e identificar oportunidades de melhorias no processo de atendimento e serviços.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (desejável ensino superior em áreas como Administração, Comunicação ou Tecnologia).
- Facilidade de comunicação e resolução de problemas.
- Organização e atenção aos detalhes
- Habilidade para lidar com situações desafiadoras e promover soluções rápidas e eficazes.
- Experiência em atendimento ao cliente de forma online.
**O que você vai encontrar na Loja do Sapo**:
Além de um salário competitivo, oferecemos:
- **Cultura Incrível**: Faça parte de uma atmosfera leve e agradável, promovendo um ambiente de trabalho inspirador.
- **Parcerias Exclusivas**: Desfrute de momentos de lazer com acesso a piscinas, hospedagens e atividades diversas através da nossa parceria com o Sesc.
- **Benefícios Flexíveis**: Escolha entre Vale Transporte ou Auxílio Combustível, adaptando-se às suas necessidades.
- **Educação Continuada**: Elimine as desculpas para não estudar! Oferecemos descontos em graduação e pós-graduação nas renomadas instituições UniBH e Una para todos os colaboradores.
- ** Equilíbrio Familiar**: Oferecemos licenças maternidade e paternidade estendidas para que você possa planejar e desfrutar momentos preciosos com sua família.
- **Benefícios Exclusivos**: Aproveite descontos em mais de 30 mil parceiros através do aplicativo Clube Certo e desfrute de um Day Off em seu aniversário para recarregar suas energias.
- **Flexibilidade Financeira**: Escolha entre adiantamento de salário ou não e aproveite descontos exclusivos em produtos e serviços da nossa loja.
- **Bem-Estar Integral**: Priorizamos sua saúde com um pacote completo que inclui Plano de Saúde, Plano Odontológico e acesso à Plataforma de Psicologia ZenKlub.
**Conheça nossas redes**: