Com mais de 20 anos de história, a Febracis é uma empresa de tecnologia e treinamentos para o desenvolvimento humano, que valoriza o cuidado com as pessoas e suas emoções.
Com mais de 1.300 colaboradores.
Promovemos a diversidade geracional e comportamental como estratégia de crescimento pessoal e profissional, além do nosso compromisso com o bem-estar emocional.
Através da metodologia exclusiva do Coaching Integral Sistêmico, criada por Paulo Vieira, PhD em Business Administration, a Febracis já impactou vidas e empresas ao redor do mundo.
Nossas sedes estão em Barueri (SP) e em Fortaleza (CE), temos franquias em 28 cidades no Brasil, além de presença internacional em Boston, Orlando, Luanda e Lisboa.
Aqui, acreditamos que o crescimento coletivo e o cuidado com o ser humano são a base para o sucesso.
Se você busca um ambiente colaborativo, criativo e voltado para o aprendizado contínuo, venha fazer parte desse time que está revolucionando o mundo dos negócios!
Junte-se a nós e viva todo o seu potencial!
/n Ensino médio completo (ou equivalente); Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de call center ou suporte técnico será um diferencial; Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; Empatia e capacidade de compreender as necessidades dos clientes; Habilidade em lidar com reclamações e resolver problemas de forma eficiente; Conhecimento anterior em sistemas de atendimento ao cliente como Zendesk, Movidesk será um diferencial; Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) será um diferencial.
/n Atender ligações telefônicas, responder e-mails e mensagens de chat de forma cortês e eficiente; Escutar atentamente as necessidades e preocupações dos clientes e oferecer soluções adequadas; Registrar as informações e detalhes relevantes do atendimento em sistemas internos; Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira proativa e eficaz; Colaborar com a equipe para alcançar metas de atendimento e qualidade estabelecidas.