Job description Realizar pesquisa de satisfação sobre a qualidade do atendimento prestado pela Instituição e seus colaboradors, entrevistando pacientes, coletando e tabulando informações (elogios e sugestões) e encaminhando a superintendência, para ciência e providências; atender cordialmente o cliente, orientando e esclarecendo dúvidas, a fim de garantir o padrão de qualidade dos atendimentos.Main responsibilities Atender aos chamados de pacientes internados, efetuando visitas aos mesmos, para verificar sua sugestão, elogio, reclamação ou solicitação, visando garantir a qualidade dos serviços prestados bem como a satisfação dos clientes;Registrar as solicitações, sugestões ou reclamações dos clientes externos, buscando solucionar o problema ou encaminhar a superintendência para providências e cobrar a solução em tempo hábil para dar retorno aos clientes;Realizar levantamento de dados, através da elaboração de pesquisas gerais e/ou dirigidas junto aos clientes, criando indicadores e elaborando relatórios;Encaminhar os resultados da pesquisa de satisfação do cliente ao Same, o qual se encarregará de enviar à Secretaria da Saúde;Planejar reuniões mensais com os gerentes das áreas envolvidas, apresentando gráficos da pesquisa de satisfação, visando melhorar a qualidade dos atendimentos;Realizar demais atividades pertinente a função.Requirements and skills Ensino superior completo na Área Administrativa;Desejável experiência na função;Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19 , aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;Additional information Horário de trabalho: das 08:00 às 17:00 - 2ª a 6ª feira#J-18808-Ljbffr