Assistente De Sau

Detalhes da Vaga

A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência O Hospital Inaugurado em 1978, o Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence de São José dos Campos é a maior unidade hospitalar de atendimento 24 horas para urgência e emergência do município.
Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence presta serviço gratuito 100% SUS.
Histórico O Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence iniciou suas atividades no ano de 1978, com a inauguração da unidade de Pronto Socorro, então chamado de "Pronto-Socorro Dr. Carlino Rossi".
Com a demanda crescente e a necessidade de continuidade dos atendimentos prestados no Pronto Socorro, em 1988, foi inaugurado o Centro Cirúrgico e, em 1990, construída a primeira enfermaria para apoio ao Pronto Socorro, proporcionando as primeiras internações clínicas e cirúrgicas da unidade.
Em 1995, o hospital foi novamente ampliado com a construção de duas enfermarias e o Centro Obstétrico.
Em 2004, houve outra ampliação, que agregou mais uma enfermaria ao complexo hospitalar.
Esta unidade foi chamada de "Clínica Dr. Campoy".
Já em 2005, a última clínica cirúrgica foi inaugurada e, no ano seguinte, encerrando esta etapa do plano diretor, foi inaugurado o Ambulatório.
Neste mesmo ano, precisamente em 25 de julho de 2006, a SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina assumiu a gestão do Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence, com o objetivo de operacionalizar e executar as atividades e serviços de saúde da unidade.
/n Ensino superior completo na Área Administrativa; Desejável experiência na função; Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19 , aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde; /n Atender aos chamados de pacientes internados, efetuando visitas aos mesmos, para verificar sua sugestão, elogio, reclamação ou solicitação, visando garantir a qualidade dos serviços prestados bem como a satisfação dos clientes; Registrar as solicitações, sugestões ou reclamações dos clientes externos, buscando solucionar o problema ou encaminhar a superintendência para providências e cobrar a solução em tempo hábil para dar retorno aos clientes; Realizar levantamento de dados, através da elaboração de pesquisas gerais e/ou dirigidas junto aos clientes, criando indicadores e elaborando relatórios; Encaminhar os resultados da pesquisa de satisfação do cliente ao Same, o qual se encarregará de enviar à Secretaria da Saúde; Planejar reuniões mensais com os gerentes das áreas envolvidas, apresentando gráficos da pesquisa de satisfação, visando melhorar a qualidade dos atendimentos; Realizar demais atividades pertinente a função.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Operações De Tesouraria

Sobre nós:A QI Tech é uma startup de infraestrutura para serviços financeiros, como antifraude, crédito, pagamentos, banking e mercado de capitais.Desde que ...


Qi Tech - São Paulo

Publicado 7 days ago

Estagiário De Operações De Pré-Venda De E-Commerce E Marketplaces

Estagiário de Operações de Pré-venda de E-commerce e Marketplaces     Descrição:     Auxiliar nas seguintes áreas: Pré-venda Digital Suporte em Pré-venda de ...


Colar Industria E Comercio Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Administrativo

Para transformar a saúde é preciso:Ensino superior cursando ou completo;Ter habilidade analítica para interpretar dados e gerar insights;Conhecimento e Exper...


Dasa - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo

Irá atuar na área administrativa: Organização de arquivos, elaboração de relatórios e planilhas, conferências de pagamentos e demais atividades pertinentes a...


Sp Consult - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T09:08:51.855Z