Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos.
Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.
No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC.
Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.
Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão.
Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos: Transparência da gestão.
Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistenciais.
Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população.
Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada.
Nosso objetivo é entregar Excelência e Humanização em Saúde com tecnologia de ponta e capital humano competente.
Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes.
Será um prazer ter você conosco.
/n Ensino Superior em andamento a partir do 5º período em Administração e áreas afins; Experiência de 06 (seis) meses nas atividades.
/n ASSISTENTE DE SECRETARIA Atender o público interno e externo (presencial e remotamente), encaminhando os assuntos aos responsáveis pelo atendimento; Organizar, registrar e controlar, juntamente com a gestão, a agenda de reuniões e de compromissos da Diretoria Executiva com parceiros, bem como a agenda dos órgãos superiores e a agenda de compromissos anual da FUNDAHC; Auxiliar na composição das informações e dados que comprovem as atividades executadas para a elaboração do Relatório Anual de Atividade, com base no Plano de gestão e Plano de Ação; Auxiliar nos registros de reuniões em geral e no acompanhamento da evolução e execução dentro dos prazos estabelecidos dos assuntos discutidos; Auxiliar na organização de eventos, reservando espaços, auditórios e salas, elaboração de listas de participantes, envios de convites, direcionando e apoiando a recepção e serviços gerais; Manter a massa documental produzida e/ou recebida, zelando pela organização dos arquivos digitais conforme orientação da gestão imediata; Zelar pela segurança e sigilo de toda e qualquer informação relativa a suas atividades, que não de interesse e direito público, arquivando de modo seguro e prático os dados e documentos; Participar de palestras, cursos e treinamentos e outros, quando solicitado; Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos; Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição e as disposições legais que regulamentam o exercício de cada profissão; Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor