Descrição:Ensino Superior em andamento a partir do 5º período em Administração e áreas afins; Experiência de 06 (seis) meses nas atividades.ASSISTENTE DE SECRETARIAAtender o público interno e externo (presencial e remotamente), encaminhando os assuntos aos responsáveis pelo atendimento;Organizar, registrar e controlar, juntamente com a gestão, a agenda de reuniões e de compromissos da Diretoria Executiva com parceiros, bem como a agenda dos órgãos superiores e a agenda de compromissos anual da FUNDAHC;Auxiliar na composição das informações e dados que comprovem as atividades executadas para a elaboração do Relatório Anual de Atividade, com base no Plano de gestão e Plano de Ação;Auxiliar nos registros de reuniões em geral e no acompanhamento da evolução e execução dentro dos prazos estabelecidos dos assuntos discutidos;Auxiliar na organização de eventos, reservando espaços, auditórios e salas, elaboração de listas de participantes, envios de convites, direcionando e apoiando a recepção e serviços gerais;Manter a massa documental produzida e/ou recebida, zelando pela organização dos arquivos digitais conforme orientação da gestão imediata;Zelar pela segurança e sigilo de toda e qualquer informação relativa a suas atividades, que não de interesse e direito público, arquivando de modo seguro e prático os dados e documentos;Participar de palestras, cursos e treinamentos e outros, quando solicitado;Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição e as disposições legais que regulamentam o exercício de cada profissão;Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.
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