Somos a Alcans uma empresa de telecomunicações e apaixonados por proporcionar experiências únicas de conexões, entretenimento e soluções aos nossos clientes.
Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional.
Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.
Nossa missão é conectar e aproximar pessoas/clientes com qualidade, simplicidade e tecnologia, e estamos com vaga para Assistente de segurança do trabalho para nos ajudar nesta missão.
Suas principais atividades serão: Auxiliar na organização e manutenção dos registros e documentos relacionados à segurança do trabalho, incluindo relatórios de inspeção, registros de acidentes e programas de prevenção.
Contribuir para a elaboração de relatórios e apresentações sobre indicadores de segurança e saúde ocupacional.
Colaborar na realização de inspeções de segurança nas áreas de trabalho, identificando condições inseguras, riscos potenciais e não conformidades com as normas de segurança.
Apoiar na avaliação de equipamentos de proteção individual (EPIs) e coletiva (EPCs), garantindo sua adequação e disponibilidade.
Para esta posição, esperamos que você tenha: Ensino médio completo; Conhecimento básico em legislação trabalhista e normas regulamentadoras (NRs).
Habilidade para realizar inspeções de segurança e avaliar condições de trabalho.
Boa comunicação interpessoal e capacidade de trabalho em equipe.
E se você ainda tem alguma dúvida se a nossa empresa é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte: Salário competitivo ao mercado; Vale Refeição; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Treinamentos contínuos; Plano de carreira; Clube de Benefícios; Entre outros.
E ai, topa?!
A Alcans tem um time incrível a sua espera :)