Venha fazer parte do time Setrab Group! Fundada em agosto de 1999 na cidade de São Bernardo do Campo-SP, a Setrab nasceu com o objetivo primordial de exceder as necessidades e expectativas do mercado nacional, no atendimento concernente a Segurança e Medicina Ocupacional. Possuímos uma equipe qualificada e em constante treinamento, que mantêm a premissa de perpetuar nossas relações comerciais e mantem o foco permanente no sentido de fornecer subsídios aos nossos clientes, desenvolvendo nossas atividades com praticidade e simplicidade, objetivando aplicabilidade real e minimização de custos operacionais. Nosso Know-how conquistado através de inúmeras parcerias de sucesso em vários segmentos, evidencia nossa forma diferenciada e inovadora de atuação, fornecendo soluções inteligentes para nossos parceiros e clientes. Visão: Ser referência em nosso segmento, oferecendo produtos e serviços diferenciados que agreguem valor aos nossos clientes, colaboradores e parceiros. Missão: Atender de forma diferenciada e inovadora, valorizando sobretudo o capital humano oferecendo soluções personalizadas e atendimento humanizado. Valores: Paixão, Respeito, Integridade, Determinação e Excelência. Estamos em busca de um(a) Assistente de Segurança do Trabalho para a Região de São Bernardo do Campo - SP As Principais responsabilidades serão: Digitação de documentos no sistema; Controle de documentações em planilha; Contato com o cliente para orientação e treinamento via e-mail e telefone; Cadastros de clientes no sistema; Candidate-se apenas se cumprir os seguintes requisitos: Cursando Técnico de Segurança do Trabalho ou áreas relacionadas; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Conhecimento em eSocial e experiência anterior em Saúde e Segurança do Trabalho será um diferencial.