Assistente De Segurança Patrimonial

Detalhes da Vaga

Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?

Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!

É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!

Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um a gente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro

Requisitos e qualificações:
Ensino Médio Completo;
Desejável vivência na função.

Conhecimento pacote office com diferencial para Excel.

Possuir Curso de Formação de Vigilante;
Ter conhecimento de Sistemas de Monitoramento (CFTV) e Alarmes;
Habilitação categoria B;
**Responsabilidades e atribuições**
Apoiar a realização de auditoria em normas e procedimentos das áreas do departamento de Gerenciamento de Riscos;
Acompanhar as reuniões de planejamento a fim de monitorar os planos de ação junto a Coordenadores e Gerentes, visando acompanhamento das atividades e possíveis atualizações dos planos;
Acompanhar os indicadores da área e interagir com a equipe para apoiar no cumprimento das metas;
Apoiar a realização de treinamentos junto às unidades, visando a correta utilização dos sistemas tecnológicos de segurança (controle de acesso), bem como procedimentos da área;
Auxiliar a fiscalização e a execução dos procedimentos básicos da segurança patrimonial;
Assegurar a elaboração de projetos que visem a correta aplicação de informações, providências, rotinas e inovações voltadas aos serviços do Sistema Integrado de Segurança (Segurança Patrimonial, Gerenciamentos de Risco Riscos e Prevenção de Perdas), através do emprego e uso adequado dos recursos técnicos, materiais e financeiros, que se encontram a sua disposição;
Assegurar o fornecimento de subsídios a outras Unidades inerentes à serviços da Matriz, através da identificação e atendimento das necessidades requisitadas no que tange à: implantação, instalação e manutenção de equipamentos, encaminhamento de problemas, sugestões de melhorias, acionamento de unidades de retaguarda/empresas terceirizadas para apoia-las técnicamente quando necessário;
Assegurar a triagem e registro do fluxo de informações que circulam nas Unidades, através da obtenção de documentos provenientes de setores internos como entidades externas, para o estabelecimento de uma base de dados administrativas e operacionais;
Contribuir para com o processo decisório tanto administrativo como legal da Unidade através do fornecimento de relatórios de rotina e situacionais ao Setor, levantamentos, acompanhamentos, depuração de dados e elaboração de comparativos/demonstrativos;
Conhecer, analisar e emitir parecer quanto às demandas das Apólices de Seguro da Multilog, nos diversos seguimentos securitários.

**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo;
Desejável Curso Superior (Cursando ou Completo);
Desejável vivência na função;
Conhecimento pacote office com diferencial para Excel.

Possuir Curso de Formação de Vigilante;
Ter conhecimento de Sistemas de Monitoramento (CFTV) e Alarmes;
Habilitação categoria B;
**Informações adicionais**
PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!

Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)

Auxílio Transporte - Nos preocupamos com seus caminhos

Restaurante no Local
- saboroso e traz felicidade!

Seguro de vida - que não seja preciso usar

Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!

Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.

Horário de trabalho - segunda a sexta-feira das 08h ás 17h48.

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.

Somos uma empresa de soluções e logística integrada!

Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.

Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.

VamosjuntosnessaOndaAzul?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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