Na Vencorr, decidimos não poder de construir redes que transformam.
Somos uma insurtech de alcance nacional que desde 2017 vem revolucionando o mercado de seguros com soluções simples e inovadoras.
Com uma equipe de guardiões dedicados e apaixonados pelo que fazem, nossa missão é conectar pessoas em todo o Brasil, proporcionando segurança e tranquilidade.
Agora, buscamos um novo guardião para somar ao nosso tempo de Pós-Vendas e crescer junto com a gente!
Atividades Realizar atendimento virtual no pós-vendas, garantindo a melhor experiência para nossos clientes.
Enviar boletos de parcelas em atraso, contribuindo para a regularização de pendências.
Monitorar a carteira de clientes, identificando e agindo proativamente sobre alertas de cancelamento.
Elaborar relatórios que auxiliem na tomada de decisões e no acompanhamento de indicadores do setor.
Requisitos Experiência em atendimento ao cliente ou em atividades relacionadas a pós-vendas.
Proatividade e organização para lidar com múltiplas demandas.
Boa comunicação escrita e verbal, com habilidade para interagir de forma clara e empática.
Conhecimento em ferramentas de informática, como Excel e pacote office.
Ensino superior completo ou andamento será considerado um diferencial.
Por que fazer parte da Vencorr?
Valorizamos o crescimento profissional e investimos no aprendizado contínuo.
Oferecemos um ambiente inclusivo e sonoro, onde erros são visíveis como oportunidades de evolução.
Aqui, autonomia e criatividade são incentivadas para criar projetos incríveis e fazer a diferença.
Se você é alguém que gosta de desafios, valoriza relacionamentos de longo prazo e quer fazer parte de uma empresa que prioriza o cuidado com as pessoas, o seu lugar é no mundo azul da Vencorr!
Venha ser um guardião e transforme vidas conosco.