Assistente De Service Desk

Detalhes da Vaga

O foco da nossa equipe de Service Desk é garantir o monitoramento do ambiente de produção e acompanhar a comunicação interna e/ou externa para a área de negócio da CSU Digital

Agradecemos pelo seu interesse em fazer parte da CSU!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento de 1º nível por telefone, chat, e web, com acesso remoto;
- Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações;
- Troubleshooting e abertura de Incidentes e requisições;
- Consulta, utilização e atualização de base de conhecimento;
- Classificar os chamados recebidos para triagem;
- Acionamento/escalonamento de Incidentes críticos;
- Orientar e informar aos usuários quanto ao status de atendimento de suas solicitações;
- Realizar testes para classificação do chamado;
- Registrar a solução na ferramenta de gestão de incidentes e classificar corretamente a categorização;
- Gerar documentação (passo a passo de execução) para o time de Service Desk.

**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento técnico Básico em Microinformática e Redes;
- Noção de ITIL;
- Graduação em andamento ou concluída em Tecnologia ou áreas correlatas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade em interagir com usuários.

**Informações adicionais**
Vaga 100% presencial em Belo Horizonte.

**O que a CSU Digital faz**

Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, _customer experience_ e fidelização e incentivo de clientes. Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.

**Construindo uma carreira por aqui**

O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.

**Nosso maior orgulho**

Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Technical Architect

Responsabilidades: Modelagem de processos, casos de uso e diagramas UML (componentes, implantação, domínio e classes). Arquitetura SOA, incluindo APIs Rest, ...


Softtek - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Programador Pleno Web

TRABALHO PRESENCIAL - BELO HORIZONTE/MG Junte-se à família Imagine&Make que está impulsionando o setor XR a novos patamares! Somos uma startup do Grupo Inter...


Imxr - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Sap Btp

Job Title: SAP BTP - Senior Consultant Job Description: We are seeking a highly skilled SAP BTP Senior Consultant with excellent technical and communication ...


Sgf Global - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Salesforce Solution Architect

We are seeking a Solution Architect to join our team. In this role, you will collaborate closely with tech leads and support the relationship with the Salesf...


Osf Digital - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-19T06:31:28.553Z