Escolaridade: Curso Superior - Graduação - Incompleto
PCD: Não
Contratação: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
**Descrição**:
**Venha fazer parte do time Infominas!!
** Você sonha em fazer parte de uma empresa com possibilidade de crescimento profissional e um ambiente descontraído e de muito aprendizado?
Então essa é a sua chance!
A Infominas está com vagas abertas para Assistente de Service Desk
**Sobre a empresa**: Nosso perfil é dinâmico, gostamos de mensurar os resultados e não temos medo de desafios e mudanças.
Somos alegres, companheiros e mentores uns dos outros.
Nossa essência: otimismo, espírito jovem, mudança, expansão e dinamismo.
Trabalhamos com a tecnologia a serviço da produtividade empresarial, para que as empresas tenham o melhor suporte, disponibilidade e manutenção.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:.
Acompanhamento dos SLA s dos Tickets;.
Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar o escalonamento dos tickets;
Interagir com o líder da equipe técnica e com os técnicos para atender os SLA´s;.
Realizar o follow-up do início ao fim dos atendimentos junto a equipe técnica;.
Auxiliar no atendimento dos chamados quando os demais grupos solucionadores estiverem ocupados;.
Contatar usuários para esclarecimento de solicitações ou complemento de informações do ticket ou da demanda;.
Verificar as solicitações de clientes que não foram formalizadas pelo painel de chamados e cobrar a abertura do Tickets (exemplo, chamadas pelo telefone ou por WhatsApp);.
Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar os Tickets fora dos prazos (SLA) e reaberturas destes junto aos analistas, clientes internos e externos;.
Sugerir opções de categorizações para resolução de Tickets;.
Solicitar e orientar o correto preenchimento do acompanhamento no ticket (registrando de forma clara e compreensiva) e informar as falhas de preenchimento dos Tickets;.
Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos;.
Sugerir opções para resolução de conflitos para resolução dos Tickets;
**DESEJÁVEL**: Formação em cursos relacionados ao TI ou Técnico ou Superior ( Em curso ou concluído)Conhecimento com ferramentas relacionadas a gestão de chamados, pacote Office e Windows
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**.
Vale Transporte ou Auxilio combustível;.
Vale Refeição ou Alimentação (Flash);.
Plano de Saúde;.
Seguro de vida;.
PLR (Participação nos Lucros);.
Espaço zen para você relaxar ou trabalhar em um ambiente diferente;.
Adoramos jogos!
Os intervalos são os momentos ideais para aquela partida de Totó, pôquer e dama;.
Happy hours.
Porque ninguém é de ferro!.
Ambiente colaborativo e super amigável