Assistente De Service Desk

Assistente De Service Desk
Empresa:

Microset Tecnologia Ltda


Detalhes da Vaga

Descrição da vaga

VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!

Buscamos profissionais criativos, entusiastas e proativos, com excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe. Valorizamos a organização, a capacidade de aprender e ensinar.

Se você se identifica com esses atributos e busca um ambiente de crescimento profissional contínuo, junte-se à nossa equipe!

Diferenciais:

- Relação de confiança e resultados: Atendemos com excelência clientes de diversos setores e segmentos, construindo uma relação de confiança e resultados.
- Ambiente de aprendizado: Incentivamos o aprendizado contínuo e a troca de conhecimentos entre os membros da equipe.
- Oportunidades de crescimento: Oferecemos oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal.
- Cultura colaborativa: Acreditamos no poder da colaboração para alcançar grandes resultados.
- Reconhecimento e recompensas: Valorizamos o desempenho e oferecemos recompensas justas e competitivas.

Responsabilidades e atribuições
- Monitoramento de redes em tempo real (24 horas por dia)
- Resolução de demandas e necessidades dos clientes;
- Resolução dos problemas dos clientes com eficiência;
- Atendimento Online ao Cliente;
- Abertura de chamados;
- Encerramentos de chamados;
- Elaboração de relatórios e planilhas de atendimento

Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo: Possuir diploma de Ensino Médio completo e reconhecido.
- Pacote Office: Ter conhecimento em Word, Excel, e E-mail, leitura e escrita

Desejável:

- Experiência em áreas relacionadas à tecnologia: Experiência anterior em áreas como informática, desenvolvimento de software, suporte técnico, redes de computadores ou áreas afins será considerada um diferencial.
- Habilidades técnicas: Conhecimento em ferramentas e softwares relevantes para a área de atuação, como linguagens de programação, sistemas operacionais, softwares de escritório ou ferramentas específicas da área.
- Habilidades interpessoais: Excelentes habilidades de comunicação, trabalho em equipe, resolução de problemas e adaptabilidade a diferentes ambientes e culturas.
- Proatividade e iniciativa: Capacidade de trabalhar de forma autônoma e proativa, buscando soluções para problemas e oportunidades de melhoria.
- Aprendizagem contínua: Interesse em se manter atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias do mercado, buscando sempre aprimorar seus conhecimentos e habilidades.

Informações adicionais
- ESCALA 12x36 das 07h às 19h (Isso significa que você trabalhará 12 horas e descansará 36 horas)
- Convênio Médico (A empresa paga 50% - coparticipação)
- Convênio Odontológico (Uniodonto)
- Vale Transporte - se fizer uso do transporte público


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Service Desk
Empresa:

Microset Tecnologia Ltda


Instalador E Reparador De Telecomunicações

**Responsabilidades e atribuições** - Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas utilizando pro...


Desde Telemont - São Paulo

Publicado 3 days ago

Instalador Cftv/Alarme

Requisitos: Ter experiência na área. Responsabilidades: Instalação e manutenção de sistemas de câmeras de segurança e alarmes, passagem de cabos, reparos, e...


Desde Grupo Gioia - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar Técnico Em Eletrônica

AUXILIAR TÉNICO ELETRÔNICO Auxiliar nas implantações de equipamentos elétricos e eletrônicos, executar a manutenção preventiva e corretiva em equipamento de...


Desde Talentech - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar Técnico

Oportunidade de emprego para Auxiliar Técnico em uma empresa especializada em projetos de cabeamento, localizada na cidade de Ribeirão Preto - SP. **Ativida...


Desde Matriz Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-20T18:37:13.422Z