Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.Estamos com a posição de Assistente de Service Desk, em Salvador, que envolve criatividade, pro atividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.Responsabilidades e atribuiçõesComo será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)Esse profissional irá:Atendimento de suporte de Nível 1;Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;Executar atendimentos técnicos por acesso remoto;Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.Requisitos e qualificaçõesPra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):Ensino técnico completo ou Superior em andamento a partir do 3º semestre na área de TI;Experiência com atendimento de suporte técnico;Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente;Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas;Melhores práticas em atendimento telefônico.Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)O que não abrimos mão:Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.Informações adicionaisPara esta posição oferecemos:Salário CLT Full;Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);Assistência Médica Sulamérica;Assistência Odontológica Sulamérica;Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);Premiação por indicações;Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);Oportunidade de crescimento profissional.Etapas do processoSomos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia.Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível. Atenção, não forneça seus dados bancários e não transfira dinheiro. Verifique se a fonte original da vaga (site/recrutador) é confiável. Caso não conheça a reputação do site, não compartilhe nenhum dado pessoal.Caso tenha alguma suspeita sobre essa vaga, denuncie esse anúncio. Envie essa vaga por email para você ou para um amigo
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