Assistente De Service Desk

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de **Suporte Técnic**o para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.

Estamos com a posição de **Assistente de Service Desk**, em São Paulo, que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.

Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)**

**Esse profissional irá**:

- Atendimento de suporte de Nível 1;
- Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
- Executar atendimentos técnicos por acesso remoto;
- Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.

**Requisitos e qualificações** Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**:

- Desejavél Ensino técnico completo ou Superior em andamento a partir do 3º semestre na área de TI;
- Experiência com atendimento de suporte técnico;
- Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente;
- Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas;
- Melhores práticas em atendimento telefônico.

**Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)**
- Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente;
- Atendimento MAC OS;
- Inglês;
- ITIL.

**O que não abrimos mão**:

- Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.

**Informações adicionais** Para esta posição oferecemos**:

- Salário CLT Full;
- Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
- Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
- Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Sulamérica;
- Seguro de Vida;
- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
- Gympass;
- Allya;
- Day Off;
- Premiação por indicações;
- Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
- Oportunidade de crescimento profissional.

Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia.

Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.

Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.

Venha fazer parte do nosso time!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sr Integrations Developer - Workday / 100% Remote

Job Summary We are seeking a skilled and experienced Workday Integration Specialist to join our team. As a Workday Integration Specialist, your primary resp...


Bloom Talent Partners - Bahia

Publicado 7 days ago

Técnico De Administração- Acupe De Brotas

administrar um sistema de conciliação bancária e de vendas da empresa. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: ...


Head Estágios - Bahia

Publicado 7 days ago

Analista Service Desk N1

Salvador **EXPERIÊNCIA**: Requisitos mínimos: - Ensino médio completo. - Cursando o ensino superior em: - Sistemas de informação - Ciência da Computação - E...


Mazzatech - Bahia

Publicado 7 days ago

Jesuítas Brasil - Auxiliar De Serviços Gerais

Jesuítas Brasil seleciona um(a) profissional para atuar como **Auxiliar de Serviços Gerais****: - afirmativa para pessoas com Deficiência (PCD).** Buscamos...


Jesuítas Brasil - Bahia

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-08T22:29:59.937Z