Descrição da vagaEstamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.Estamos com a posição de Assistente de Service Desk, em São Paulo, que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis. Responsabilidades e atribuiçõesComo será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)Esse profissional irá:Atendimento de suporte de Nível 1;Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;Executar atendimentos técnicos por acesso remoto;Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.Requisitos e qualificaçõesPra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):Desejavél Ensino técnico completo ou Superior em andamento a partir do 3º semestre na área de TI;Experiência com atendimento de suporte técnico;Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente;Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas;Melhores práticas em atendimento telefônico.Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente;Atendimento MAC OS;Inglês;ITIL.O que não abrimos mão:Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;Ser apaixonado por tecnologia;Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.Informações adicionaisPara esta posição oferecemos:Salário CLT Full;Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);Assistência Médica Sulamérica;Assistência Odontológica Sulamérica;Seguro de Vida;Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);Gympass;Allya;Day Off;Premiação por indicações;Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);Oportunidade de crescimento profissional.