Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de **Suporte Técnico** para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de **Assistente de Service Desk**, em Salvador, que envolve criatividade, pro atividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)**
**Esse profissional irá**:
- Atendimento de suporte de Nível 1;
- Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
- Executar atendimentos técnicos por acesso remoto;
- Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.
**Requisitos e qualificações** Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**:
- Ensino técnico completo, Curso técnico em TI ou Superior em andamento na área de TI;
- Experiência com atendimento de suporte técnico;
- Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente;
- Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas;
- Melhores práticas em atendimento telefônico.
**Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)**
- Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente;
- HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST);
- Atendimento MAC OS;
- Inglês;
- ITIL V3 e/ou V4.
**O que não abrimos mão**:
- Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
**Informações adicionais** Para esta posição oferecemos**:
- Salário CLT Full;
- Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
- Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
- Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Sulamérica;
- Seguro de Vida;
- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
- Gympass;
- Allya;
- Day Off;
- Premiação por indicações;
- Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
- Oportunidade de crescimento profissional.
Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.
Venha fazer parte do nosso time!