Assistente De Service Desk

Detalhes da Vaga

Descrição da vagaEstamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.Estamos com a posição de Assistente de Service Desk, em São Paulo, que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis. Responsabilidades e atribuiçõesComo será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)Esse profissional irá:Atendimento de suporte de Nível 1;Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;Executar atendimentos técnicos por acesso remoto;Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.Requisitos e qualificaçõesPra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):Desejavél Ensino técnico completo ou Superior em andamento a partir do 3º semestre na área de TI;Experiência com atendimento de suporte técnico;Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente;Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas;Melhores práticas em atendimento telefônico.Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente;Atendimento MAC OS;Inglês;ITIL.O que não abrimos mão:Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;Ser apaixonado por tecnologia;Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.Informações adicionaisPara esta posição oferecemos:Salário CLT Full;Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);Assistência Médica Sulamérica;Assistência Odontológica Sulamérica;Seguro de Vida;Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);Gympass;Allya;Day Off;Premiação por indicações;Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);Oportunidade de crescimento profissional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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