Assistente De Service Desk

Detalhes da Vaga

**Descrição da função / Atividades / Requisitos**
Atuação como técnico de suporte inicial na modalidade de atendimento remoto

**Competencias Iniciais /Requisito**
Comunicação clara e objetiva com os usuários a fim de compreender suas solicitações e registrá-las de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido.
Boa organização e facilidade em trabalhar em ambientes com constantes transformações.
**Responsabilidades**

Atender de suporte ao usuário em 1º nível de modo remoto, registrando, categorizando, direcionando, acompanhando o ciclo de vida dos incidentes e solucionando chamados técnicos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Em Suporte De Sistemas

Técnico de sistemas Configuração de sistema (CFTV, Biometria, Catracas, cancelas); Manutenção preventiva ou corretiva nos equipamentos e infraestrutura. Resi...


Curriculum.Com.Br - Bahia

Publicado 5 days ago

Técnico Em Informática

Manutenção e montagem de computadores, configuração de roteadores, conhecimento básico em redes wireless, mikrotik e circuito CFTV, análise de defeitos em pr...


Bahia

Publicado 5 days ago

Técnico Em Administração - São Cristovão

**Atividades***: - Realizar cotação de preços, atendimento telefônico e digital, acompanhamento de propostas, auxiliar na elaboração de propostas **Requisi...


Head Estágios - Bahia

Publicado 4 days ago

Técnico De Suporte (Infraestrutura)

Prover suporte técnico aos usuários da organização, visando garantir a infraestrutura de telecomunicações e tecnologia da informação organizado e atualizado....


Bernoulli Educação - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T22:24:00.118Z