Assistente De Service Desk

Detalhes da Vaga

Descrição da função: Atuação como técnico de suporte inicial na modalidade de atendimento remoto.Competências Iniciais / Requisitos:Comunicação clara e objetiva com os usuários a fim de compreender suas solicitações e registrá-las de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido.Boa organização e facilidade em trabalhar em ambientes com constantes transformações.Responsabilidades:Atender de suporte ao usuário em 1º nível de modo remoto.Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar o ciclo de vida dos incidentes e solucionar chamados técnicos.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Instalador E Reparador De Redes Fibra Optica

**Description**: Estamos à procura de um **INSTALADOR E REPARADOR DE REDES EM FIBRA ÓPTICA** para garantir a instalação e reparo de redes. **Responsabilidade...


Gilnet - Bahia

Publicado 4 days ago

C++/Javascript/Typescript Developer - Remote

FullStack Labs is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and ...


Fullstack Labs - Bahia

Publicado 4 days ago

Programador Júnior - Salvador - Ba

**Atribuições**: **Sobre nós**: Estamos à procura de profissionais que gostem do desafio de trabalhar com desenvolvimento de software, com alto nível de sens...


Divulga Vagas - Bahia

Publicado 4 days ago

Analista De Sistemas Jr. - Salvador - Ba

**. 2228,04 Requisitos**: Ensino Superior Completo em análise de sistemas Necessário possuir experiência mínima de 06 meses na função Desejável possuir con...


Buscarvagas - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-19T13:11:51.131Z