Assistente De Service Desk Espanhol

Detalhes da Vaga

Descrição da função / Atividades / Requisitos
Atuação como técnico de suporte inicial na modalidade de atendimento remoto.
Competências Iniciais / Requisitos
Comunicação clara e objetiva com os usuários a fim de compreender suas solicitações e registrá-las de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido.
Boa organização e facilidade em trabalhar em ambientes com constantes transformações.
Conhecimento
Conhecimento avançado/fluente com o idioma espanhol.
Responsabilidades
Atender de suporte ao usuário em 1º nível de modo remoto, registrando, categorizando, direcionando, acompanhando o ciclo de vida dos incidentes e solucionando chamados técnicos.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Administrador De Redes Sênior

**Nível**: Analista **Cursos de**: Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação,Administração e Tecnologia da informação **Escolaridade**: Graduação - Te...


Exago - Bahia

Publicado 4 days ago

Suporte Técnico - Ti

**Nível**: Técnico **Cursos de**: Sistemas da informação,Redes e Computadores,Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Gestão em Tecnologia da Informação **Es...


Admvital Consultoria - Bahia

Publicado 4 days ago

React Native Developer - Remote - Latin America

FullStack Labs is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and ...


Fullstack Labs - Bahia

Publicado 4 days ago

Técnico Telecomunicações

Tecnico de fibra òptica com carro e cft Atividades: Atua com instalação de fibras ópticas passagem e fusão, fttx, gpon, bone e infraestrutura de rede estrut...


Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T05:00:29.785Z