Nível: Analista Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário 2ª a 6ªfeira: 09h às 18h com 1 hora de almoço Presencial 3 dias na semana e 2 dias online Disponibilidade para home-office Benefícios: Ticket Alimentação de R$ 0,36, Plano de saúde, Seguro de vida Responsabilidades da posição: • Responsável pelo relacionamento com os doadores; • Responsável pelo atendimento dos doadores presencial e online; • Responsável pelo acompanhamento das solicitações e pedidos advindos dos doadores; • Responsável pela operacionalização dos processos de manutenção do doador, coletando dados incluindo e acompanhando; • Responsável pela retenção do doador e pela identificação de práticas em potenciais; • Responsável pelo acompanhamento das solicitações e pedidos especiais dos doadores até a finalização; • Responsável em relacionar, reter e fazer uma nova captação com os doadores atuais sejam através de doações pontuais ou fixas; • Responsável em apoiar ativamente a captação de doadores através de atendimento ativo e/ou receptivo; • Responsável por todos os canais de contatos para o efetivo relacionamento (telefone, Whatsapp, e-mail etc.
); • Responsável por gerir o ciclo de comunicação com o doador seja por telefone, WhatsApp, e-mails, site e outros canais de comunicação; • Responsável em manter os dados do doador atualizados no sistema; • Responsável em documentar todo o relacionamento e contatos dos doadores sejam solicitações, elogios, reclamações, sugestões, feedbacks e outros; Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência e Escolaridade Exigidas • Ensino superior em andamento em áreas correlacionadas; • Experiência mínima de 1 ano na área de relacionamento e/ou atendimento; • Experiência com atendimento e/ou gestão de cobrança e vendas; • Experiência com CRM ou softwares de gestão de clientes/doadores; Competências Exigidas • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; • Capacidade de ouvir ativamente e entender as necessidades dos doadores; • Organização e capacidade de realizar múltiplas tarefas a fim de fazer várias consultas simultaneamente; • Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com situações imprevistas; • Forte orientação para resultados; • Facilidade para estabelecer contato, influenciar pessoas com posições contrárias, ser cordial no trato, ser firme e assertivo; • Desejável o conhecimento no desenvolvimento e implementação de réguas de relacionamento, a exemplo de cobrança e cancelamento; • Forte habilidade de comunicação interpessoal, saber ouvir, argumentar, cooperar e ter iniciativa; • Perfil autônomo e com autogestão de tempo e de entregas; • Perfil com foco em resultado;