Assistente De Serviço De Atendimento

Detalhes da Vaga

Nível: Analista Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário 2ª a 6ªfeira: 09h às 18h com 1 hora de almoço Presencial 3 dias na semana e 2 dias online Disponibilidade para home-office Benefícios: Ticket Alimentação de R$ 0,36, Plano de saúde, Seguro de vida Responsabilidades da posição: •  Responsável pelo relacionamento com os doadores; •  Responsável pelo atendimento dos doadores presencial e online; •  Responsável pelo acompanhamento das solicitações e pedidos advindos dos doadores; •  Responsável pela operacionalização dos processos de manutenção do doador, coletando dados incluindo e acompanhando; •  Responsável pela retenção do doador e pela identificação de práticas em potenciais; •  Responsável pelo acompanhamento das solicitações e pedidos especiais dos doadores até a finalização; •  Responsável em relacionar, reter e fazer uma nova captação com os doadores atuais sejam através de doações pontuais ou fixas; •  Responsável em apoiar ativamente a captação de doadores através de atendimento ativo e/ou receptivo; •  Responsável por todos os canais de contatos para o efetivo relacionamento (telefone, Whatsapp, e-mail etc.
); •  Responsável por gerir o ciclo de comunicação com o doador seja por telefone, WhatsApp, e-mails, site e outros canais de comunicação; •  Responsável em manter os dados do doador atualizados no sistema; •  Responsável em documentar todo o relacionamento e contatos dos doadores sejam solicitações, elogios, reclamações, sugestões, feedbacks e outros; Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência e Escolaridade Exigidas •  Ensino superior em andamento em áreas correlacionadas; •  Experiência mínima de 1 ano na área de relacionamento e/ou atendimento; •  Experiência com atendimento e/ou gestão de cobrança e vendas; •  Experiência com CRM ou softwares de gestão de clientes/doadores; Competências Exigidas •  Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; •  Capacidade de ouvir ativamente e entender as necessidades dos doadores; •  Organização e capacidade de realizar múltiplas tarefas a fim de fazer várias consultas simultaneamente; •  Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com situações imprevistas; •  Forte orientação para resultados; •  Facilidade para estabelecer contato, influenciar pessoas com posições contrárias, ser cordial no trato, ser firme e assertivo; •  Desejável o conhecimento no desenvolvimento e implementação de réguas de relacionamento, a exemplo de cobrança e cancelamento; •  Forte habilidade de comunicação interpessoal, saber ouvir, argumentar, cooperar e ter iniciativa; •  Perfil autônomo e com autogestão de tempo e de entregas; •  Perfil com foco em resultado;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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