Olá, que bom te ver por aqui!Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!CARACTERÍSTICAS DA VAGAUnidade da Vaga Sesc - Departamento Regional SCRua Felipe Schmidt, 785 - Centro - 88010-002 - Florianópolis Formação Ensino médio completo. Preferencialmente cursando graduação em áreas afins. Requisitos e Preferências Informática (Editores de texto, planilhas eletrônicas, apresentações eletrônicas, E-mail, Internet)• Noções de técnicas de redação• Noções de técnicas de vendas e negociação• Técnicas de atendimento ao cliente. Descrição Prestar apoio ao atendimento telefônico, chatbot, whatsapp, e-mail sobre os serviços das unidades do Sesc, informando disponibilidade de horário, preços dos serviços, normas de habilitação da instituição; prestando informações aos clientes. Elaborar, conferir e relatórios e documentos diversos; Participação de eventos organizados pela instituição, para divulgação dos eventos e serviços. Carga Horária 30 h/semanais - das 14 às 20hs Salário R$ 1.775,00 Benefícios Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.