Site Para Inscrição: https://jobs.kenoby.com/softplan/job/assistente-de-servicos-de-ti-cod-1846-unidade-de-gestao-publica/5faa8b8f85198144a4a7b7df
Principais Atividades
- Repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades);
- Assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento, por meio do portal de atendimento;
- Realizar atendimento e avaliação inicial dos chamados dos usuários em nível N1;
- Escalonar dúvidas dos usuários na utilização do sistema para suporte em nível N2, quando chamado demandar avaliação mais aprofundada sob a ótica das regras de negócio, configurações e comportamento da aplicação;
- Controlar o status de chamados técnicos, interagindo com usuários e os posicionando em relação às datas previstas de atendimento;
- Realizar testes de menor complexidade, de forma a entender os itens das novas versões contidos em RAV - Relatório de Atualização de Versão - visando a adequada explicação aos usuários;
- Realizar intervenção de baixa complexidade em bases de dados;
- Respeitar as normas e procedimentos da Softplan, seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade visando a satisfação do cliente;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
- Nível básico em SQL;
- Nível básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Nível básico de técnicas de atendimento com cliente.
- Conhecimento em Linux;
- Conhecimento em banco de dados;
- Comprometimento e dedicação.
Requisitos e Qualificações
- Curso superior completo ou em andamento em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou cursos equivalentes à área de Tecnologia da Informação.
Maiores informações no site de inscrição da vaga.
#J-18808-Ljbffr