Atividades principais
Atendimento telefônico primário para abertura de ordens de serviço e secundário para informações de ordens de serviço já abertas;
Atender às solicitações dos consumidores, através do telefone, WhatsApp e e-mail, identificando necessidades, buscando reverter situações de insatisfação e acompanhando os atendimentos até a resolução;
Efetuar no sistema o registro das ligações atendidas e dos equipamentos efetuados, conforme procedimentos;
Identificar situações críticas e encaminhar para a análise do superior imediato;
Gerenciar atendimento técnico, realizando agendamento, abrindo, conferindo e encerrando Ordens de Serviço (OS) no sistema, acompanhando as tarefas de SAC e pedidos de peças para suprir atendimentos;
Assegurar a qualidade das informações registradas e transmitidas ao consumidor, informando e orientando sobre procedimentos a serem efetuados no aguardo do parecer do fabricante;
Atender aos consumidores e/ou vítimas envolvidas em casos de produtos danificados por fogo e/ou que causaram danos físicos/materiais aos consumidores;
Acompanhar e cobrar profissionais de serviço técnico no cumprimento de recomendações e checklist, recebendo e encaminhando o material enviado para análise dos canais responsáveis e da supervisão do Serviço Autorizado.
Experiências e Conhecimentos
Ensino médio completo ou cursando graduação;
Experiência com atendimento ao consumidor na área de pós-vendas;
Conhecimento em Excel e familiaridade com uso de sistemas;
Informações adicionais
Regime CLT, Jornada: Seg a Sex horário comercial e Sáb escala de 08h às 13h - Botafogo
Salário de R$1.578,73 + VT + Variável por performance + Plano Odontológico + Seguro de Vida
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.578,00 por mês
Benefícios:
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-transporte
Pagamento adicional: Hora extra
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