job details Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas e ...m seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.
Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil.
Estamos buscando um(a) Assistente de Serviços para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil.Realizar o acompanhamento e gerenciamento do backlog de chamados de suporte.Triar, classificar e priorizar os chamados de acordo com critérios definidos.Controle de SLA (Acordo de Nível de Serviço):Monitorar e garantir que todos os chamados estejam sendo tratados de acordo com os SLAs estabelecidos.Comunicar-se com a equipe e supervisão para resolver problemas e desafios que possam afetar os SLAs.Fornecer atualizações sobre o status dos chamadosPreparar relatórios periódicos para a gestão,Participar ativamente da identificação e implementação de melhorias nos processos para aumentar a eficiência e a qualidade dos atendimentos.
? Escolaridade / Formação: Ensino médio completo.
? Perfil comportamental esperado: Boa comunicação, boa postura, resiliência, comprometimento.Atuação em Barueri/SPshow more Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.
Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil.
Estamos buscando um(a) Assistente de Serviços para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil.Realizar o acompanhamento e gerenciamento do backlog de chamados de suporte.Triar, classificar e priorizar os chamados de acordo com critérios definidos.Controle de SLA (Acordo de Nível de Serviço):Monitorar e garantir que todos os chamados estejam sendo tratados de acordo com os SLAs estabelecidos.Comunicar-se com a equipe e supervisão para resolver problemas e desafios que possam afetar os SLAs.Fornecer atualizações sobre o status dos chamados ...Preparar relatórios periódicos para a gestão,Participar ativamente da identificação e implementação de melhorias nos processos para aumentar a eficiência e a qualidade dos atendimentos.
? Escolaridade / Formação: Ensino médio completo.
? Perfil comportamental esperado: Boa comunicação, boa postura, resiliência, comprometimento.Atuação em Barueri/SPshow more