A Brasif Máquinas é distribuidora das marcas: Case Construction, uma das principais fabricantes de equipamentos de construção do mundo; Hyster-Yale, que é líder mundial de equipamentos para movimentação de materiais; FPT Industrial, sendo a Brasif Máquinas a primeira distribuidora master da marca para a linha de motores para vans, caminhões e ônibus, máquinas de construção e agrícolas, mercado marítimo e de geração de energia do Brasil.
Além disso, temos um robusto negócio de RENTAL, especializado em soluções para movimentação de materiais.
Atendemos aos mercados de Construção, Mineração, Usinagem, Energia, Petróleo & Gás, Movimentação de Materiais, entre outros.
Estamos presentes nos principais centros econômicos do país, atuando em São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Distrito Federal e Paraná (apenas locação).
Temos como objetivo manter a maior disponibilidade operacional e contribuir para que nossos clientes tenham uma produtividade progressiva e sustentável.
Por isso somos obstinados na qualificação de nosso corpo técnico e criteriosos na escolha dos fornecedores e parceiros para entregarmos o melhor custo total de propriedade nos produtos que comercializamos, a fim de prover aos nossos clientes o máximo de eficiência operacional.
Conectar, entender e entregar a melhor solução.
Essa é a nossa missão!
/n Qualificações: Formação Acadêmica: Ensino médio completo ou ensino superior cursando em áreas como Administração, Gestão Comercial ou correlatas.
/n Responsabilidades: Abertura de Ordens de Serviço (OS): Registrar, acompanhar e atualizar as ordens de serviço no sistema interno.
Garantir que todas as OS estejam detalhadas e preenchidas corretamente.
Faturamento de Notas de Serviço: Emitir notas fiscais de serviços de acordo com a legislação vigente.
Conferir informações financeiras e documentações relacionadas ao faturamento.
Suporte na Gestão e Controle de Contratos de Manutenção Preventiva: Atualizar e organizar os contratos de manutenção preventiva.
Auxiliar na renovação, ajustes e acompanhamento de cláusulas contratuais.
Monitorar prazos e vencimentos para garantir a continuidade dos serviços.
Suporte na Gestão de Atendimento: Auxiliar no planejamento e execução de processos relacionados ao atendimento ao cliente.
Garantir a qualidade e eficiência na resolução de demandas.
Atendimento ao Cliente: Responder dúvidas e solicitações de clientes de forma ágil e cordial.
Registrar feedbacks e direcionar demandas específicas para os setores responsáveis.
Atribuições: Acompanhar fluxos operacionais para garantir a execução dos processos dentro dos prazos estipulados.
Manter comunicação efetiva com as áreas internas e clientes, visando a solução de problemas e a melhoria contínua.
Analisar e revisar informações financeiras e contratuais para garantir conformidade.
Propor melhorias nos processos administrativos relacionados à gestão de OS, contratos e atendimento.