Responsável pelo atendimento do departamento de Assistência Técnica.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender e recepcionar os clientes;
- Recolher e conferir relatórios de campo dos técnicos;
- Acompanhar processos de garantia;
- Realizar o faturamento no sistema referente a garantia;
- Atualizar a planilha de Parque de Maquinas;
- Atualizar planilha dos equipamentos com plano de manutenção;
- Atualizar planilha de controle de ordens de serviço em aberto;
- Efetuar ou solicitar transferência de equipamentos;
- Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos equipamentos em garantia);
- Criar pastas para equipamentos novos;
- Iniciar processo de garantia e criar pastas para clientes;
- Acompanhar o desembarque e embarque de equipamentos quando necessário;
- Organizar sala de Garantia;
- Separar e identificar peças para envio Recall;
- Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais;
- Acompanhar e informar a respeito de prazos e execução de PMP's ao gestor;
**Requisitos e qualificações**
Conhecimento Pacote Office;
Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou áreas correlatas;
Técnicas de Atendimento ao Cliente.
**Empresas Racine: 54 anos de história**:
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo.
Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
- 630 colaboradores
- 8 filiais Case IH
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado.
Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
**Benefícios oferecidos**:
- plano de saúde;
- plano odontológico;
- programa de participação de resultados (PPR);
- alimentação na empresa.