?? TAREFAS:
- Realizar visitas técnicas;
- Identificar defeitos nos produtos, procedendo com trocas conforme necessidade;
- Executar os serviços de reparos necessários;
- Fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos;
- Executar as instalações em geral;
- Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos elétricos;
- Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;
- Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte;
- Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos;
- Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade;
- Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
- Garantir o devido registro, documentação e encerramento das demandas;
- Recomendar modificações ou melhorias de procedimento. RESPONSABILIDADES:
- Seguir orientação de seus superiores na execução dos serviços;
- Atendimento telefônico e encaminhamento de visitas à sala de reuniões;
- Manter sua área de trabalho e equipamentos organizados e limpos;
- Colaborar nas atividades de outra função, quando houver ausência de algum colaborador;
- Verificar a qualidade de seu trabalho conforme orientação de seus superiores;
- Desenvolver suas atividades de acordo com procedimentos e/ou instruções de trabalho aplicáveis;-Reportar ao seu superior sobre resultados e qualquer situação ou problema.
Assistente de Serviços Técnicos1Vale Alimentação
Vale Refeição
Day Off (1 folga no mês do aniversário)
Quick Massage Semanal no escritório
Vale Transporte
Requisitos: ? EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E **Competências**:
Conhecimentos:
- Pacote Office Intermediário
- Excelência no Atendimento
Experiência em:
- Assistência técnica (1 ano);
- Atendimento ao Cliente e SAC;
- Qualidade de Produtos;
- Reparos de Produtos;
- Sistemas elétricos, eletrônicos e instalações;
- Criação de relatórios técnicos;
- Processos de Qualidade.
**Competências**:
- Perfil multitasker;
- Perfil Analítico;
- Organização, planejamento, dinamismo;
- Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente,
- Resolução de problemas, concentração, análise crítica e responsabilidade.
- Predisposição à atualização permanente.
DESAFIOS:
FORMAÇÃO:
- Ensino médio completo.
Curso técnico.
- Desejável cursando superior nas Áreas de formação: Eletromecânica, Eletrotécnica, Engenharias.
DIFERENCIAL:
Inglês Técnico